André, quanto você pagou no seu kit?
Versão Imprimível
Bom dia gbarros, aqui em sp paguei 1800,00 com o frete e instalado numa oficina credenciada pela fabrica e com garantia. Um pouco alto o investimento, mas como queria segurança e tranquilidade para longas viagens e tb inclusive ao passar pelas possas dagua, valeu muito a pena.
Boa tarde pessoal. minha pequena colaboração: instalei no Skol o DD do Sérgio Raposo. O bicho ficou muito, mas muito bom. O BFão nunca andou e se comportou como está agora, e olha que já tinha instalado 3 outras ignições. O produto é de excelente qualidade, vem com todos os acessórios (até fitilhos) para instalação bem como os manuais são precisos e super fáceis de entender. O suporte dado pelo Sérgio é muito mas muito atencioso e detalhista. Acompanhou quase que on line a instalação (e olha que eu estou em Porto Alegre/RS). E pasmem,eu mesmo instalei. Postarei fotos e vídeos inclusive com os testes da mangueira e dos baldes de água jogados no motor funcionando, kkkkk. Recomendo. Abraços.
Amigo tenho cj5 com motor Ap 2.0 e instalei o kit igniflex a uns 2 anos, uso em trilhas pesadas, passo por rios bem fundo e motor nunca falhou, cortei o distribuidor bem na base pois Tem que girar a bomba de óleo E mais a centelha ficou mais forte. Eu mesmo fiz a instalação é muito fácil em menos de 2 horas já TavA funcionando o motor, foi só ajustar o ponto,
No meu instalei a IGNIFLEX ficou show!!!!
tenho motor GM 151 4CC.
Anexo 498694
:curtir:
Amigo segue algumas fotos da do meu CJ5 do sistema igniflex
como disse é muito bom sistema igniflex
Fabio, o DD elimina totalmente o distribuidor. Neste link http://www.motorspice.com.br/site/produtos.asp você encontra as especificações e os valores dos equipamentos.Eu ainda implementei caixa a prova d'agua e sinal para conta giro. Qualquer dúvida estamos ai.