x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Citação Postado originalmente por glaucoras Ver Post
    E ae pessoal, tudo bem?

    Já não sei mais o que o meu Jeep pode me dar problemas... hahaha tive que trocar a bateria para uma nova, e um eletricista me disse que meu Alternador não está carregando suficientemente... até troquei a polia para uma menor mas não mudou muita coisa não... fui recomendado a comprar um Alternador de 60ah, lembrando que a bateria é de 60ah também... alguém tem alguma sugestão? e Algum Alternador a venda? kkk

    Att,

    Glauco Souza.
    Por isso aquele velho ditado. Jeep são duas alegrias ....
    Uma quando compra e outra quando vende !!

    []s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

  • #14
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Por isso aquele velho ditado. Jeep são duas alegrias ....
    Uma quando compra e outra quando vende !!

    []s


    o meu ditado é diferente:

    Jeep são duas alegrias .... Uma quando compra e outra quando fica pronto !!!! Meio impossível ficar pronto, mas..... problemas sempre acontecem !!!!

    o q não vale e desanimar !!!!!!

    tive o mesmo problema..... botei um alternador de santana q ta me atendendo ate bem!!!!

    Abraço!!!!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #15
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    E aee Bercan!!
    Eu tb não me desfasso do meu nunca! hahaha Só se for por outro mais equipado e olhe lá! rs
    Resolvi o problema do Alternador comprando um de Tempra... acho que é 80ah! Ficou bom agora! hehehe não me deixou mais na mão!
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    o meu ditado é diferente:

    Jeep são duas alegrias .... Uma quando compra e outra quando fica pronto !!!! Meio impossível ficar pronto, mas..... problemas sempre acontecem !!!!

    o q não vale e desanimar !!!!!!

    tive o mesmo problema..... botei um alternador de santana q ta me atendendo ate bem!!!!

    Abraço!!!!

  • #16
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Dodger tive que adaptar um regulador externo no meu alternador da cherokee não é dificil, existe reguladores externos que são faceis de instalar neste alternador, conversa com um bom mecanico que de auto eletrica que vocês conseguem ligar no alternador da dakota.
    Quanto ao alternador da Dakota, só voltando aqui pra confirmar que realmente dá pra colocar o alternador dela mas é um saco, tive que adaptar um regulador de voltagem externo ao alternador. Só valeu a pena pq o alternador eu já tinha aqui e é de 130 Ah,até tententei trocar ele por outro ou vender mas ninguém quiz então foi ele mesmo... Mas tbém em 5 minutos com motor funcionando a bateria já tá na carga máxima denovo.

    pelo que me informei todos da linha Chrysler(Dakota, Cherokee, Wrangler, gran Cherokee, Dodge Ram e etcs) todos tem alternador regulado pelo modulo central, então saiam fora deles mesmo achando barato em desmanche pq ainda tem que adaptar regulador, mão de obra e risco de não ficar bom.

    Valeu !!!

  • #17
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por glaucoras Ver Post
    E aee Bercan!!
    Eu tb não me desfasso do meu nunca! hahaha Só se for por outro mais equipado e olhe lá! rs
    Resolvi o problema do Alternador comprando um de Tempra... acho que é 80ah! Ficou bom agora! hehehe não me deixou mais na mão!
    Abraço!
    É o meu alternador também não dava conta e foi extamente isso que fiz coloquei um do tempra e nunca mais tive problemas. Só uma correção: o alternador do tempra é de 90ah e não de 80. Se vc tiver guincho é bom colocar também uma bateria de maior CCA (corrente de partida a frio). Eu coloquei uma bateria de 750A de CCA. Show!!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    24/03/2023
    Local
    ITAPEMIRIM/ES
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Seguindo os conselhos do Forum...
    comprei o bendito do alternador do ASTRA 120A, o bicho foi caro feito o cão!!!!
    coloquei no lugar a correia ficou um pouco torta, mas estou na luta para acertar.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    24/03/2023
    Local
    ITAPEMIRIM/ES
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Alternador... SOCORRO! kkk-whatsapp-image-2023-03-24-11.16.11.jpgAlternador... SOCORRO! kkk-whatsapp-image-2023-03-24-11.16.15-1-.jpgAlternador... SOCORRO! kkk-whatsapp-image-2023-03-24-11.16.15-2-.jpgAlternador... SOCORRO! kkk-whatsapp-image-2023-03-24-11.16.15.jpgObs: meu OHC é injetado.
    Obs.: desconsiderem as emendas na mangueira ainda estou terminando o servico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Socorro!!!!
      Por felippo no fórum Land Rover
      Respostas: 27
      Última resposta: 29/11/2010, 20:46
    2. Alternador original x alternador Tempra
      Por Buke no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/05/2008, 23:18
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 02/05/2007, 00:11
    4. Socorro
      Por FRANCIS no fórum JPX
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/01/2007, 19:30
    5. Socorro!
      Por Caco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/07/2006, 15:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade