Patton o convite ao dag se extende a vc tb ...
[]'s
Versão Imprimível
Patton o convite ao dag se extende a vc tb ...
[]'s
OPa Beto Lacerda, valeu pelo convite, estou precisando mesmo ja que sou bem leigo no assunto, to começando a aprender o basico.
Só vou ver se consigo o alvará com a patroa ja q nao vou visita-la no sabado, acho complicado, mas se eu ganhar o alvará eu vou com certeza
Abraços
Magrão
Parabéns pela aquisição agora começa a fase da mão na graxa, mas é muito gratificante.
Eu vou fazer de tudo para ir no III DAG, pois conheço só o basicão e quero por a mão na massa.
Patton,
Eu gosto mais do JEEP voltado pro original.
Ele tem bancos altos e vou ver se consigo a troca pelos antigos.
Abraços
Magrão, temos a mesma preferencia, clica na imagem na minha assinatura q vai pro meu Jeep, tem ate os jumelhos originais, pena q acho q eles não vao durar muito heheh
agora os bancos sao eternos, nao troco por nada, no maximo mando reformar mas usando o mesmo material
Abraços e felicidades com seu Jeep, nao esquece de batizar o meninao e de preferencia com Bohemia ou Original
Patton,
O Seu JEEP é muito bonito.
Vamos ver se a gente se encontra no Ibira qq hora pra trocar ideias e cervejas.
Preciso achar um nome pro meu.
Abraços
Magrão
Fala aí Magrão
Parabens pela viatura .....se quiser vir no DAG III , o endereço é
Estr. do M boi mirim , 2500....domingo , 26/06 á partir das 8:00hs.......e tem churrasco !
aí vai o link da ultima pag. ,que tem como chegar
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=asc&start=100
quem quiser aparecer , vai ver que é uma ótima oportunidade de conhecer o pessoal e aprender alguma coisa e, se der tempo , fazer uma revisão na viatura
[]s
Parabens, muito bonito.
Parabéns pela viatura, parece estar bem original, bate mais fotos e já monta ficha dela no frota 4x4. Se maio é o mês das noivas, junho deve ser o mês dos jeeps "bebês" :lol: , já foi o seu, o Patton o Smoth fora uns outros dois que já vi aqui no fórum.
Parabéns de novo.
[]s
Aleluia... Comprei meu 1º JEEP - To rindo à toa...
:lol: :lol:
:D A próxima vai ser:
Aleluia... Vendi meu 1º JEEP - To rindo à toa...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D Brincadeira... Mas eu tô quase nessa... :lol: :lol: :lol:
:D Bem vindo ao Fórum Magrão...
[]'s
Seja bem vindo!!!!
Faça um quadro com o Extrato da sua última conta bancária!!!
Brincadeiras e gastos a parte, vc passará bons momentos com ele.
Boa sorte!!
[]s
Peleje