Boa tarde,
Tenho um Jeep 1961 todo original e mandei importar um par de lanternas de LED com modelo original para instalar nele , contudo , iniciei um novo projeto e venderei o Jeep . Fiquei com o par de lanternas novo , ainda na caixa e decidi colocar à venda .

Essas lanternas tem algumas vantagens em relação às originais , possuem iluminação mais forte, consomem menor energia , duram em torno de 100.000h , não esquentam e são totalmente à prova d`agua . Conciliam as funções de lanterna , freio e pisca em 9 leds vermelhos de alto brilho cada e em um dos lados possui 4 leds ultra brancos para iluminação da placa .

Segue o endereço do anúncio delas no ML para facilitar a visualização do produto : Lanterna De Led Para Jeep Wilys /ford Modelo Original - R$ 550,00 en MercadoLibre

Devo frisar que possuo somente um par e não sou importador desses produtos , no anúncio o valor é R$550,00 em razão da comissão do ML , para colegas aqui do Fórum posso vender por R$500,00 .

Se tiver algum interessado entre em contato pelo e-mail : bruno_siqq@hotmail.com
Abraço , Bruno .