Postado originalmente por
Flaibam
Glauco, conheço bem a sua cidade, quando eu tinha meus 18 ou 19 anos andava muito atrás de rabo de saia por aí, rs! Comia lanche num trailer perto do fórum (acho) e achava engraçado o nome da Avenida dos Pintos, rs!
Boas recordações, bons tempos! Tenho saudades e tenho bons amigos na cidade, como o Sérgio Bueno Trindade, da EPTV, a professora Edmara Constant, do Eduir, Edmar, e é tanta gente que não vou lembrar o nome, rs!
Sobre os alargadores, são aqueles mesmos que você viu na internet.
No meu caso, só usei nas rodas traseiras. Não foi preciso colocar na dianteira.
No Willys só servem aro 15 e aro 16, sem grandes adaptações.
Se for fazer como os americanos, com rodas gigantes, prepare os tubos. Você vai construir um carro do zero. Vai mudar tudo.
Vc citou o Troller como exemplo, mas qual pneu se refere? Pois mesmo sendo Troller, cada um tem seu estilo e sua necessidade por pneus. Muitos usam o MUD, caro que dói. Mas é zero. Ache o seu, de acordo com a sua necessidade. No caso, pesquise sempre pneus 50% asfalto 50% trilha, já que vai pegar leve nas aventuras e usá-lo na cidade também. Os que eu tenho já me permitiram fazer trilhas radicais e garantem conforto no asfalto, sem deterioração, por isso recomendo (estou com esse jogo há um ano e tem muita borracha pra gastar ainda, rs!). Os pneus remoldados, de qualidade, não oferecem riscos pois os jeeps nunca andam em alta velocidade. São bem mais baratos e o custo benefício compensa.