x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0

    Escolhi comprar um CJ, e agora?




    Olá pessoal , sou novo no fórum, mas já andei nos fóruns do Suzuki e JPX, mas acompanho o mundo off road desde 1998. Eu tenho um carro de passeio, e estava pensando em trocá-lo por um 4x4, um Suzuki ou JPX, mas ficaria com um pé atrás na hora de fazer trilha, pois ficaria preocupado em danificar a viatura e ter que ficar sem carro durante a semana. Conversando com a dona patroa, achamos melhor ter um carro de passeio e um Jeep, pois dando algum problema na viatura, teremos ainda um carro para andar, e consertá-lo quando pudermos($). Agora estou decidido em comprar um CJ, pois no fundo no fundo sempre foi meu sonho. . Preciso da ajuda de vocês para adquirir esta viatura. Como o dinheiro tá curto, pretendo adquirir um original baratinho e ir reformando aos poucos, do meu gosto. Vocês concordam? ou valeria apena esperar mais um pouco e juntar mais uma grana e trocar por um já equipado com alguns itens básicos para trilha? Outra coisa, 3 ou 4 marchas? Os jeeps menores estilo ano 51 valem a pena (para trilhas pesadas)?
    Uma abraço!

  • #2
    Fala aê Thiago e benvindo ao mudo 4x4...Primeiramente acho vc está fazendo uma ótima opção escolhendo o bom e velho Jeep, eu tenho o meu e ando com ele diariamente há 4 anos, faço trilhas pesadas, viajo e ele nunca me deixou na mão...uso um Ford 4cc 4marchas 1977 com configuração mecânica original, inclusive freios e direção...acho o Ford um bom Jeep pelo fato de ter uma relação mais longa e usar um motor mais moderno, mas se vc pretende usar o Jeep somente em trilhas o Willys 6cc lhe será bastante útil. Procure jipeiros experientes para se aconselhar antes de uma compra, ok?
    Vc pode encontrar alguma informação também na BHS 4x4 em Bonsucesso, tel.: 21-3884-0073.
    No mais boa sorte...nos vemos por aí!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #3
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,150
    Agradecimentos: 2
    Escolhi comprar um CJ, e agora?
    Deus te dê grana e paciência , mas fez uma ótima escolha

    [ ]'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. não pague mico, ATUALIZE-SE !!!
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade