x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,150
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Feito nas Filipinas....mas vendido por americanos....

    La na lista de preços tem para CJ5...US$4mil..mais uns mil de frete, mas alguma taxa louca....total de no minimo 8 ou 9 mil doletas. Se me chute estiver certo com dolar de R$1,7.... chega a 15mil latas....

    Fico pensando...que cor coloca nos documentos ?
    Tem um amigo meu que está trazendo uma replica de lataria do gpw 42 lá dos USA e está pagando 45 mil...

    Trazer de fora paga impostos, comprar aqui paga impostos, moramos na impostolândia...

  • #14
    Bonito fica, mas útil não sei não. Depois que vc risca o Inox para dar o polimento novamente é quase impossível, e para pintar não são todas as tintas que aderem, então colocar no meio do mato é pedir para perder o polimento para sempre.
    Para não ter problemas futuros, o ideal seria usar chapas escovadas, mas aí tem o problema do sentido da escovação. Teria que ser todas para o mesmo lado para não ficar feio...
    Para um Jeep de uso diário eu ainda seria mais de uma carroceria em alumínio, que aceita massa, tinta, mais leve e dura a vida toda também se não jogar soda nela..hehe.

  • #15
    Usuário Avatar de Flávio_Costa
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Coisa Linda essa carroceria!

    Se não fosse tão caro importar uma carroceria dessas, seria muito interessante trazer uma!
    Meu jeep ficaria para meus bisnetos....rs!!!

    O meu foi feito todo em chapa galvanizada, menos o capô, artezanalmente. Trabalho nota 10 e até hj nenhum problema na lataria!

    Grande abraço
    Trekinho - CJ3-A 1950 OHC - Em eterna Construção

    HILUX - SW4 3.0 TD 1997

  • #16
    é do K7 mesmo, fica bonito, carro pra passeio de fim de semana mesmo. ..bom tem fanático pra tudo né, esses tempos tinha um maluco que cromou um Vectra GT, saiu até naquele programa no domingo de manhã, imagina cromar o carro inteiro meu ai fica a duvida como falaram ai, qual a cor no documento hahahahah....

  • #17
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
    Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 4
    Show de bola ... Que pena os impostos que o brasil impõe ......hehehehe assim fico com minha latinha mesmo,...

  • #18
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Eu acho que seria muito mais loucura torrar uma grana com ALUMÍNIO e um cara que manje muito de solda TIG/MIG.

    Fico imaginando se sai caro, mas com dinheiro sobrando, qualquer loucura dessas vira realidade...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #19
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Bem esse sonho eu não tenho mas que fic amuito maluco fica... outra opção que temos hoje em dia para a questão da pintura e proteção da lata, nesse caso, seria a adesivagem, a plotagem dele com tá virando moda...
    Sinceramente eu só teria interesse numa peça, aliás duas, a grade do pára brisa e as presilhas dela... só... que aliás já tentei fazer por aqui, mas o "artesão" me cobrou os olhos da cara e outras coisitas mais... então comprei uma nova de ferro mesmo aí pelo sudeste... e olhem que não tem segredo pra fazer é uma barra de metalon perfil 4x2 só que dobrada, que na verdade ele não vai dobrar vai cortar e depois soldar e dar acabamento, com duas travessas de perfil redondo e a chapa mais o acabamento da base para acentar na carroceria... tirando por baixo na época que orçei ficou em 2 mil pilas... nada demais pra quem tem de sobra... não é o meu caso!!!

    Forte abraço a todos!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #20
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,527
    Agradecimentos: 115
    O assunto é interessante, mas imaginem esse Jeep num trânsito de uma capital, refletindo o sol do meio dia. rsrsrsrsrsrsrss....

    Lataria de willys em inox!-047b1.jpgLataria de willys em inox!-052b.jpgLataria de willys em inox!-054b.jpg

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/07/2016
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    34
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Meu sonho é uma grade inox, ou uma cromada, igual aos cj7 ameriacano

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/04/2018
    Local
    Teofilandia/BA
    Idade
    72
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um jeep desses, com a carroceria em inox. A mecanica dele é toda original, emplacado, jeep cj3 1951, e comprei na mao de um senhor que nao entendia nada de jeep. Sempre me perguntei onde foi fabricado essa carroceria, se teria sido fabricado por alguma oficina de fundo de quintal, porque ele é muito bem feito e o antigo dono nao sabia informar. Alguem da o salve no whats. (75)99818-7131

  • #23
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    809
    Agradecimentos: 32
    Rodrigo, muito bom! Parabens! Acredito que voce é o único aqui do Brasil talves até da América do Sul a ter uma carroceria inteira em inox! Posta fotos, garanto que minha curiosidade é a mesma de muitos!

  • #24

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tanque de inox !!
      Por jwillis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 03/08/2011, 16:30
    2. Cortar lataria, SPOA ou calços de lataria? Qual devo fazer?
      Por luis_madureira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 89
      Última resposta: 13/03/2008, 17:09
    3. ESPELHOS EM AÇO INOX
      Por ALBEG no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/02/2006, 10:05
    4. Galão em aço Inox
      Por Fernando.cesar no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/10/2005, 14:05
    5. Tanque Inox
      Por Luiz Claudio no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/12/2003, 17:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade