x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Question Compra de um Willys




    Encontrei um Jeep 64 motor de opala 2.2 8V na Rommer Multimarcas (ver anúncio Rommer Multimarcas - Veculos Usados Revisados com 2 anos de Garantia! ) fui ver e ele parece estar muito bom (com direção hidráulica, pedaleira suspensa e freio a disco...) e com a documentação ok. Digo isso com base em outro Willys que vi de um particular que estava com problema na direção hidráulica, pulava muito e o motor ainda não estava registrado no documento. Além disso, quanto vi o anúncio ele estava por R$14.500,00 chegando lá ele havia abaixado para R$12.500,00. Então ofereci meu UNO 2002 que eles avaliaram por R$9000,00 e vou dar mais R$3.500,00 de diferença, mais R$690,00 de doc, R$150,00 de um laudo e 150,00 de uma procuração. Na proposta está que o carro vai ser vendido no estado e sem revisão. Já dei um sinal de R$200,00 e volto no próximo sábado para acertar o combinado e pegar o carro. Será que estou fazendo um bom negócio? Como é meu primeiro Willys, quero muito, mas sempre bate aquela insegurança de leigo. Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Priscila Pinheiro Ver Post
    Encontrei um Jeep 64 motor de opala 2.2 8V na Rommer Multimarcas (ver anúncio Rommer Multimarcas - Veculos Usados Revisados com 2 anos de Garantia! ) fui ver e ele parece estar muito bom (com direção hidráulica, pedaleira suspensa e freio a disco...) e com a documentação ok. Digo isso com base em outro Willys que vi de um particular que estava com problema na direção hidráulica, pulava muito e o motor ainda não estava registrado no documento. Além disso, quanto vi o anúncio ele estava por R$14.500,00 chegando lá ele havia abaixado para R$12.500,00. Então ofereci meu UNO 2002 que eles avaliaram por R$9000,00 e vou dar mais R$3.500,00 de diferença, mais R$690,00 de doc, R$150,00 de um laudo e 150,00 de uma procuração. Na proposta está que o carro vai ser vendido no estado e sem revisão. Já dei um sinal de R$200,00 e volto no próximo sábado para acertar o combinado e pegar o carro. Será que estou fazendo um bom negócio? Como é meu primeiro Willys, quero muito, mas sempre bate aquela insegurança de leigo. Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
    Ola Priscila, o bom seria se um colega ai do forum da mesma região que a sua pudesse checar o carro com voce, eu fiz isso aqui no PR, o cara morava a 700km daqui de curitiba, viu um anuncio e fui ver com ele e acabou comprando um outro jeep que nem estava anunciado., mais barato e melhor. As vezes estar com problemas mecanicos já declarados não é tão mal negocio, vce já sai da loja sabendo o que vai ter que fazer, agora Jeep é igual a filho voce nunca vai tirar o que investir mas vai trazer muuuitas felicidades, eu penso assim. Boa sorte e felicidade na sua escolha,

  • #3
    Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Ola Priscila.
    Bom, temos um companheiro aqui que esta vendo o mesmo jeep que vc ecom as mesmas preocupacoes mas em um outro anuncio, segue o link do companheiro.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...lha-do-cj.html

    Leia os comentarios do colegas eles podem te ajudar

  • #4
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    Pricila.

    Se você conhece algum mecânico... convide-o para ir junto dar mais uma olhada no carrro. Mesmo não sendo especializado em Jeep ele saberá melhor o que olhar. Como este já não é o primeiro Jeep que você vai ver, mantenha a calma.... Como disse o Charles.... Foram prá ver um carro e acabaram comprando outro que ném anunciado estava.
    Jeep é desconfortáve, ruim de entrar e sair , pula muito.... é uma carroça..... não anda...... no inverne você morre de frio e no verão cozinha dentro dele.É em termos de estabilidade "UM GARDA LOUÇA COM RODINHAS".
    Não se engambele muito com "perfumarias" ( frio a disco, ar direção etc), as vezes um Jeep "BÁSICO" (meio original) estará em bem melhores condições que um polido e perfumado. - No meu caso tenho que refazer adaptações muito mal feitas
    Só mesmo gente pirada como nós prá gostar deste carro".

    Grande abraço
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas para compra de Jeep Willys
      Por Rommel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 06/01/2012, 09:12
    2. Motor Opala + Caixa 4 marchas willys + Flange + reduzida willys
      Por paraujo98 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/05/2010, 21:57
    3. compra chassis willys ou para reforma
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2008, 16:18
    4. Compra-se!!!
      Por RicardoMDF no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/05/2007, 21:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade