AP com caixa de c-10 3 marchas vc tá morto na hora de arrancar com o Jeep...
Quanto mais torcudo o motor menos marchas ele precisa. Vide que tem carros antigos V8 com cambio automático de 2 marchas.
Versão Imprimível
AP com caixa de c-10 3 marchas vc tá morto na hora de arrancar com o Jeep...
Quanto mais torcudo o motor menos marchas ele precisa. Vide que tem carros antigos V8 com cambio automático de 2 marchas.
Também concordo, cambio 3 marchas é para motores 6 cil. O 4 do opala 4 cil, com 2500 cc , até que toca bem , se diferencial for 8:43 .
Tenho vários amigos aqui com essa configuração .
Citação:
Postado originalmente por Dodger;1o 535521
Entao, a caixa de chevette aguenta um ap 1.8 TURBO ??? e os diferenciais, ponta de eixos, etc...com uns pneus 265 pra nao forçar muito, ficaria como?? suspenção original....
Obs:
Eu tenho uma Bandeirante, mas eu queria algo tipo uma gaiola, por que botar a band sempre na trilha (todo sabado) tambem nao da né.
Amigos,
Estou colocando a caixa de c10 3m na minha viatura, poré percebi que a alavanca do cambio esta invadindo parte da frente do banco, como faço para tira-la de lá pois vai atrapalhar a perna???
Buenas olha eu tenho no meu jeep 4.1 da c20 e caixa de c10 casou perfeitamente otima configuraçao eu uso relaçao 47x11 e pneu 31 recapado frontiera acho ate um pouco longa antes eu tinha 43x8 era mt reduzido mas a caixa e otima nao quebra nunca e olha que nossas trilhas aqui se força mt o cambio , mt pedra e subidas ingremes sabe como e serra ne , por aqui nunca vi ninguem quebrar a caixa da c10 já as outras as de c20 e f1000 o problema e a engrenagem da ré essas vivem quebrando