x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Identificaçao do Jeep / Nº do Renavan / onde fica ?

A identificação do Jeep ( nº do renavan ) deve ser feita exclusivamente no chassi ?

A placa de identificação ( c/ nº do renavan ) no cofre do motor , substutui a numeração no chassi ????

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Valmor,

Dependendo do ano de fabricação do jeep, o número que vai nos documentos pode ser o número do motor ou o número do chassi, este número não é o número do renavam, motor ou chassi tem o número impresso no documento, são coisas diferentes.

A placa e identificação que vai no cofre do motor não substitui o número do chassi.

No caso do numero que vai no renavam ser o número do motor e o motor ser trocado tem ser feita a remarcação do número no chassi, isso é feito através de um despachante.

Antes de comprar um jeep verifique se o número no documento bate ou com o número do motor ou com o número do chassi, senão é dor de cabeça na certa.

[]´s

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    O caso é : NAO ha numeração no chassi , SOMENTE a plaqueta de identificação c/ nº que bate c/ o renavan.
    Veiculo CJ5 ano 1968...

Muito obrigado

Valmor

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Valmor,

Não tenho certeza, mas acho que o jeep ano 68 tem nos documentos o número do motor, que deve ser o mesmo que fica gravado na plaqueta de identificação localizada no cofre do motor.

Se o motor do seu jeep ainda for o original de fábrica, sem problemas, o numero do motor é o mesmo que está na plaqueta e no renavam e realmente não vai ter número gravado no chassi.

Eu não me lembro em qual tópico isso já foi discutido aqui no fórum e alguém explicou em que parte do motor o número fica gravado, mas não me lembro, o meu jeep é ano 1970 e já tem número no chassi, por isso não sei onde fica o número no motor, me se não me engano é perto da bomba dágua.

[]´s

Visitante
    Ola Valmor

Nos jeeps ano 1968 o numero do chassi ja vem gravado sim no chassi(na longarina direita na frente, bem na curva sobre o eixo dianteiro, no rumo da bateria ) , e provavelmente deve começar com o numero 8-5224-xxxxx

Ate mais

Carlos Alexandre

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    obrigado pelas dicas , amigos .
    Mas parece que o chassi nao tem numero nao ...O Numero consta mesmo somente no cofre do motor. Qto ao motor , vou verificar se tem o tal nº.
    O problema é complicarem na transferencia do veiculo....E os caras adoram achar pelo em ovo.

Se alguem tiver maiores informaçoes a respeito , agradeço !

Abraço

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    No documento do meu jeep o número do motor está escrito na parte de observações, e se não me engano o número do renavam não sai no jeep.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem