Bom dia senhores,
comeco me desculpando pelos erros na digitacao pois meu laptop tem teclado americano, e prefiro comprar pecas pro cj do que um novo.
Estou a procura de bons motores para meu cj5, ja estive ate em Recife atras de motores mas sem sucesso.
Apareceu bem pertinho aqui de casa num ferro velho uma s10 que foi da funasa adquirida por leilao e que tem um sprinter mwm ainda no cofre por 5 pilas. So que esta sem a bomba injetora e bicos pois ja foram vendidos.
Bom, corri para saber dos jeepeiros locais, quais seriam as vantagens e desvantagem da adaptacao e me disseram o seguinte:
Vantagens - Da para adaptar, um otimo motor, economico, chega a fazer 14km por litro e forte no cj fica show.
Desvantagens - Para adaptar vou gastar o dobro, principalmente porque a bomba custa umas 3 pilas, tem o cambio que tem que ser da a20 ou c20 com flange deeptec, e que nao vou conseguir emplacar, uma vez que teria a mudanca de gasosa para diesel e que aqui nas alagoas ainda nao foi feito... etc etc etc
Senhores, alguem ja fez essa adaptacao, se fez teria um gabarito etc... aguardo criticas e sugestoes.
Abraco