Primeiramente um bom dia/noite a todos. Sou de goiania/go e acabei de adquirir meu primeiro 4x4, um ford 1980. Lendo um pouco no forum ja tive uma ideia do funcionamento do veiculo mas sei que terei muitas duvidas que postarei a medida que forem aparecendo. Abri esse topico somente para me apresentar a vcs e desejar muita sorte e felicidade a todos.
Um grande abraço e que DEUS nos ilumine e nos proporcine muitas aventuras e diverssao.
Seja bem vindo Wargk ao mundo 4x4 com certeza seu jeep vai le trazer grande distrações e grandes amizades e posta fotos do jeepão para nós matar a curiosidade
amigao ta ai as fotos do monstrinho tomara q de pra divertir, falando nisso eu sinto nele um pequeno jogo na direçao e normal isso em jeeps??? eh uma pequena folga sab...
Wargk com certeza a caixa de direção do seu jeep não é a original do jeep! Então de uma olhada nos terminais da direção deve ter algum com folga de uma revisada se fosse a caixa original até seria aceitavel um pouquinho de folga mas não sendo é bom dar uma conferida
Primeiramente um bom dia/noite a todos. Sou de goiania/go e acabei de adquirir meu primeiro 4x4, um ford 1980. Lendo um pouco no forum ja tive uma ideia do funcionamento do veiculo mas sei que terei muitas duvidas que postarei a medida que forem aparecendo. Abri esse topico somente para me apresentar a vcs e desejar muita sorte e felicidade a todos.
Um grande abraço e que DEUS nos ilumine e nos proporcine muitas aventuras e diverssao.
E aí Wargk,seja bem vindo a familia de jeepeiros,parabens pelo jepão,ta muito bonito ele parece bem nervoso,rs,rs
zequinha problema da direçao quase resolvido, ele tem uma direçao semihidraulica do maverick hj dei um ultimo recuso nela e ficou 90%, estou programando para colocar uma hidraulica daqui uns 3 meses, hj ja dei uma passeada com ele fui na fazenda do meu pai e tudomais pra testar foi divertido so estranhei pq e meio duro mas nao muito.
agora outra duvida de um novato e sobre a calibragem dos pneus, quantas libras o recomendado pra rodar???? na terra seca???
dic3 radiador pra fora sim, o motor nao deixou espaço pra ele ai botaram pra fora. Eu to na lutapra terminar de arrumar as coisas q falta nele ele, um besta pos um som nele muito mal instalado q deu pane total, nada funcionava nele, ontem e hj fiz a eletrica dele toda aki em casa rsrrsrs divertido pra caramba.
Olá Amigo bem vindo clube, belo jeep!!! não entendi ao certo a fixação do cinto, tome cuidado se precisar dele e não estiver adequado pode se machucar...quanto aos pneus os graduados me corrijam anotei no forum 13 a 18 lb na trilha e 22 a 25 no afasto....abs
amigao ta ai as fotos do monstrinho tomara q de pra divertir, falando nisso eu sinto nele um pequeno jogo na direçao e normal isso em jeeps??? eh uma pequena folga sab...
Seja bem vindo
E parabéns por ter adquirido este belo exemplar.
Um grande abraço
Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3 Quem ama não maltrata.