x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 124 de 124
  • #121
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Minha contribuição:

    Paulo Porto, com oficina na Estrada do Cercadinho, 1502, bairro Jardim América, BH, tel: 3373-1104.

    Leo, o Paulo Porto não está mais com esse telefone fixo, ele me disse que trocou de operadora e o fixo parou de funcionar.

    O celular é 97253-4750, mas não tem zap, pois é daqueles antigos. Ligar e ser atendido por ele é meio na sorte....

    Quem tem zap é o filho dele, o Paulinho, 99136-8316

  • #122
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Tem o Joãozinho da Inimigos do asfalto, ele é fera, mas não tenho o contato... fica em contagem perto do Carrefour da via Expressa. Ele é bem conhecido no meio dos jipeiros, mas como ele costumava trabalhar sozinho nem sempre tem braço para atender a todos...

    Abs

    Mecânica apenas ou lanternagem também?

    Vlw

  • #123
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edjr Ver Post
    C. César, não tenho o telefone do Ratinho. De qualquer modo vou fazer a indicação de um excelente profissional que está por terminar meu jeep. Ele já foi citado algumas vezes aqui no fórum, é o Ivan, sua oficina é no bairro São Cristóvão (ou Aparecida), R. César George, tel 31 91948725.

    Gostei muito de todos os serviços que ele fez no meu jeep, cumpre com o combinado, nada de enrolação, gente finíssima!

    Caso entre em contado com ele, diga que o Edgar o recomendou.

    Um abraço e boa sorte!
    Edgar, vi seu post mais à frente e vc disse que o Ivan tem um lanterneiro, náo é? Vou bater perna lá semana que vem e dou notícia!

    Valeu!

  • #124
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabian Lacerda Ver Post
    Essa é a idéia.

    Num dos tópicos do Fórum Tive referências de um mecânico de Pirapora e irei até lá na segunda-feira conhecer um Jeep no qual esse profissional trabalhou, antes de me deslocar até BH. Tirei 10 dias de férias e quero deixar o assunto encaminhado antes de voltar à lida.

    Também falei com o Ivan e ele me disse que a mão-de-obra numa revisão completa do Jeep fica em torno de R$ 5.000,00 e que uma pintura completa, com substituição de pedaços da lata comprometidos por excessos de massa, pode chegar a até R$ 9.000,00.

    Se for isso mesmo...desanimo, já que isso é somente parte dos serviços, tendo em vista que a suspensão e semi-eixo precisam ser reforçados e no processo da revisão fatalmente aparecerão itens que não poderão ser utilizados numa "remontagem".

    Precisarei comprar pneus novos, já que os meus tem perfil urbano, as rodas são cromadas, enfim, o carro está bonito, mas pouco funcional.

    Minha maior dificuldade é a distância e o pouco tempo disponível, pois apesar de constantemente em Montes Claros, trabalho em Minas Novas, distante 300 km de lá. Também não tenho muita informação acerca de preços e de profissionais, e minha fonte de consulta tem sido o fórum e vocês colegas mais experientes na arte Off Road.

    Se pelo menos estivesse com $ sobrando...

    E vou seguindo em frente, SEMPRE !

    Valeu pela atenção da resposta, e vou te informando sobre o que decidir.

    Meu email hf1403@globo.com

    Abraço.

    Fabian

    Fabian, trazer seu carro aqui pra BH vai sair caro, pois é ida e volta né? Se trouxer para o Paulo Porto o serviço vai ficar muito bom, mas tem algo com ele que é o seguinte: não tenha pressa, principalmente se tiver que mexer em muita coisa.

    Mas se aparecer aqui em BH, com certeza vale a pena ir lá pra conhecer a oficina pessoalmente e trocar uma ideia.

    Minha sugestão é, se vc vier, traga uma lista do que vc está enxergando que precisa fazer (menos lataria e pintura, que ele não faz). Mas na hora do pega prá capar vai aparecer mais coisa, com certeza.

    Quando levei o cara de cavalo lá ele abriu o capô e saiu apontando um monte de coisa que eu não tinha visto. No fundo achei ótimo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 15/04/2024, 15:13
    2. Indicação de oficinas mecânicas para NISSAN.
      Por itamar.vieira no fórum Nissan
      Respostas: 152
      Última resposta: 15/02/2024, 19:32
    3. Oficinas mecânicas para Toyota bandeirante
      Por Henrique Tapias no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/12/2018, 17:02
    4. Existem oficinas mecânicas que entendem de Jeep no Rio Grande do Sul?
      Por Ana Maria Mesquita no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/11/2012, 21:50
    5. Oficinas Mecanicas para Jeep em S.Paulo Z.Norte.
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2005, 23:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade