x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 124
  • #109
    Usuário
    Entrada
    14/12/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    46
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edjr Ver Post
    Entendo,

    Sobre a funilaria e pintura, o Ivan não trabalha com isso, mas ele "divide o espaço" com um lanterneiro que havia me cobrado 7.000,00 para reformar a lataria do meu jeep. Bom, parece que o serviço do cara é de primeiríssima qualidade, vi carros que ele arrumou, são de capa de revista mesmo, mas concluí que seria melhor comprar um caixote novo se fosse gastar esse valor. No final da história, como não tinha possibilidades de gastar isso, procurei um pintor e lanterneiro "não especializado" em jeep ou auto antigos, um que trabalha com o que parecer, gastei menos de 3.000,00 para lanternar e pintar.

    Considere bem sobre quem vai mexer em seu carro. Já perdi tempo e $ confiando em profissionais ruins. A vantagem em escolher o Ivan, mesmo considerando a distância, seria o fato do cara ser unanimidade, nunca ouvi alguém insatisfeito com seus serviços. Mas é claro que o cara não é o único bom profissional. Pode ser que o Norte de Minas esconda um sujeito das antigas que saiba tudo de jeep!

    Mais uma vez, boa sorte!!!

    Qualquer coisa, estamos aê!

    Valeu!
    em breve posto as minhas impressões do mecânico de Pirapora.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    11/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oficina Especializada em 4x4 - São Paulo

    Oi!

    Preciso de uma ajuda de vocês, pois não entendo nada de 4x4...

    Herdei recentemente um Jeep Willys (196X) para restauro, ele passou vários anos esquecido na garagem dos meus tios. Ganhei também uma carroceria em fibra de vidro pois a lataria dele estava em um estado deplorável, e meu tio já planejava se livrar dela.

    Basicamente preciso:

    - Revisar a mecânica (o motor que está lá me parece muito com um motor de Opala de 4 cilindros) - me parece que alguém fez um swap no motor original dele
    - Aplicar a carroceria em fibra, fazer alguns furos (ex. colocar faróis)
    - Revisar a parte elétrica

    Resolvi procurar por aqui pois me indicaram o Português 4x4 em Guarulhos e é um pouco longe...

    Vocês conhecem oficinas confiáveis para fazer estes trabalhos em São Paulo?

    Super obrigada!

  • #111
    Citação Postado originalmente por fernandahashimoto Ver Post
    Oi!

    Preciso de uma ajuda de vocês, pois não entendo nada de 4x4...

    Herdei recentemente um Jeep Willys (196X) para restauro, ele passou vários anos esquecido na garagem dos meus tios. Ganhei também uma carroceria em fibra de vidro pois a lataria dele estava em um estado deplorável, e meu tio já planejava se livrar dela.

    Basicamente preciso:

    - Revisar a mecânica (o motor que está lá me parece muito com um motor de Opala de 4 cilindros) - me parece que alguém fez um swap no motor original dele
    - Aplicar a carroceria em fibra, fazer alguns furos (ex. colocar faróis)
    - Revisar a parte elétrica

    Resolvi procurar por aqui pois me indicaram o Português 4x4 em Guarulhos e é um pouco longe...

    Vocês conhecem oficinas confiáveis para fazer estes trabalhos em São Paulo?

    Super obrigada!
    Recomendo uma oficina especializada em 4x4 em Osasco, faz adaptações muito bem feitas para o pessoal do Jeep Clube Comando Oeste

    Auto Batata Mecânica e Elétrica
    Av. Santo Antônio, 1626 - Vila Osasco, Osasco - SP, 06083-200
    (11) 3682-7534
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #112
    Conheço o Batata, o mesmo que o Christen indicou... Manja muito.
    Tem um ex-funcionário dele que abriu uma oficina na região da Av. Internacional em Osasco, o Marcelo. Muito gente boa tb.
    O Josewal no Rio Pequeno (o mecânico Zinho manja muito tb.)
    Agora tanto o Batata quanto o Josewal pode preparar o bolso pq. vão te esfolar com gosto.
    O Marcelo cobra até mais barato mas não tem tanta experiência como os outros. O Batata em elétrica é 10!
    Tem um kra tb. na região da Vl dos Remédios mas este eu não sei exatamente aonde é e nem posso falar do serviço.
    Tem outro em Osasco, CJ check up, acho que é isto, que tb. mexe com jeeps... inclusive eles acessavam aqui. Mas, igualmente, pode preparar o couro....
    Se bem que em se tratando de jeep vc já tem que estar preparado... é por isto que a maioria aprende a fazer o próprio serviço.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Fourwheel Garage na Saúde

  • #114
    Usuário
    Entrada
    14/03/2021
    Local
    ITACARÉ/BA
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimento: 1

    Serviço de Mecânica Especializada

    E aí pessoal,

    Sou novo por aqui e também, novo no mundo offroad, mas estou muito interessado e me jogar de cabeça!!!!

    À dias estou lendo vários posts para me ambientar sobre o meu novo Willys 79 - Mr. T, mas não encontro nada sobre profissionais especializados em offroad aqui pra região Sul da Bahia.... Por acaso alguém teria algum para me indicar? Estou em Itacaré!!!

    Peço desculpas aos moderadores caso o post tenha sido feito em lugar incorreto, mas já procurei tanto e até agora nada!!!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    23/07/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Também busco em SP Capital!

  • #116
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Oficina Zonal Sul de SP

    Pessoal
    Boa tarde , cada vez fica mais difícil achar uma oficina!!!!! Alguém tem indicação zonal Sul de SP, santo amaro , Grajaú, Interlagos !!!! Preciso fazer uma revisão no Bernardao !!!!!!

  • #117
    Usuário
    Entrada
    01/11/2023
    Local
    Porto alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Oficina Willys

    Aí galerinha. Acabo de comprar meu mais novo brinquedo, um Willys 1976. Aparentemente nunca fez trilha, está 70% original mas necessita de algumas intervençoes. A primeira, e mais importante, é no setor de direção. Pergunto aos amigos: setor do Willys para comprar....sem condições. Alguma adaptação que possa ser feito, até mesmo para a direção ficar mais leve(setor não é hidráulico)? Alguma oficina em Porto Alegre ou proximidades que possa.indicar?

  • #118
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge Diego Ver Post
    Aí galerinha. Acabo de comprar meu mais novo brinquedo, um Willys 1976. Aparentemente nunca fez trilha, está 70% original mas necessita de algumas intervençoes. A primeira, e mais importante, é no setor de direção. Pergunto aos amigos: setor do Willys para comprar....sem condições. Alguma adaptação que possa ser feito, até mesmo para a direção ficar mais leve(setor não é hidráulico)? Alguma oficina em Porto Alegre ou proximidades que possa.indicar?
    Jorge, blz?

    Troquei a direção de um 52 CJ2A e um 57 CJ3B pela do Gol. Cara, ficou outro departamento: firme, sem folga e super macia, quase uma direção hidráulica. Senti uma leve mudança no comportamento, como se ela tivesse ficado mais responsiva, ou seja, vc gira menos para mudança de curso, mas algo que vc acostuma rapidinho, como quando troca de embreagem e fica diferente da anterior.

    Mais tarde posto umas fotos da adaptação pra vc ter ideia.

    Sem dúvida, é um tormento usar a direção original dos Willys. Com a do Gol, sinceramente acho que nào é necessária a hidráulica.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edjr Ver Post
    C. César, não tenho o telefone do Ratinho. De qualquer modo vou fazer a indicação de um excelente profissional que está por terminar meu jeep. Ele já foi citado algumas vezes aqui no fórum, é o Ivan, sua oficina é no bairro São Cristóvão (ou Aparecida), R. César George, tel 31 91948725.

    Gostei muito de todos os serviços que ele fez no meu jeep, cumpre com o combinado, nada de enrolação, gente finíssima!

    Caso entre em contado com ele, diga que o Edgar o recomendou.

    Um abraço e boa sorte!

    Edgar, super valeu pela resposta. Ele faz lanternagem também?

    Meu mecânico é o Paulo Porto, um cara super bacana, que fica na Estrada do Cercadinho, 1502 (Não é RUA do Cercadinho... essa fica dentro da favela da Ventosa!!!) Ele mudou um Cara de Cavalo que estava parado uns 15 anos, da água pro vinho. Cheio de gambiarra, um monte de coisa errada e ele consertou tudo.

    E a oficina dele fica entupida de Willys.

    Mas estou precisando de um lanterneiro de Willys, pois a chapa é diferente dos carros atuais e gostaria de alguém que fosse recomendado aqui pela turma.

    Valeu!

  • #120
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Gauzzi Ver Post
    Camaradas levem onde quiserem, menos na >> Auto Mecânica Queiroz - fone: (31) 3442 8529 - Rua Javari 315 - Concórdia - Belo Horizonte/MG>> esse cara é o maior pilantra que já tive o desprazer de conhecer.
    Ele pegou o meu CJ3 para reformar e ao invés disso ele o desmontou e vendeu as peças. Só tirei o resto dele de lá com a ajuda da polícia. O pai dele deve estar se contorcendo no túmulo, pois o filho está destruindo o legado que ele deixou.

    Bom saber também dos picaretas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 15/04/2024, 15:13
    2. Indicação de oficinas mecânicas para NISSAN.
      Por itamar.vieira no fórum Nissan
      Respostas: 152
      Última resposta: 15/02/2024, 19:32
    3. Oficinas mecânicas para Toyota bandeirante
      Por Henrique Tapias no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/12/2018, 17:02
    4. Existem oficinas mecânicas que entendem de Jeep no Rio Grande do Sul?
      Por Ana Maria Mesquita no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/11/2012, 21:50
    5. Oficinas Mecanicas para Jeep em S.Paulo Z.Norte.
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2005, 23:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade