x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67

Quero fazer uma propaganda de uma loja de peças pra motor aqui do rio,que foi a minha salvação,lá encontrei as peças pra retificar o meu continental num preço muito acessivel,desde as juntas até os cabeçotes, eles tem bastante coisa pra todo tipo de carro. a loja é PISTONSCAN, fica em são cristovão na rua bela nº113 loja D, é uam loja de esquina e na frente tem um poste de madeira o email é pistonap@globo.com tels21)2580-1226,2589-8205.3860-3335 e fax 3860-5732, mas o melhor é ir ao vivo pq eles ficam muito ocupados e pelo tel as vezes erram e falam que nao tem a peça,se vc for lá eles procuram até achar as danadas...

Usuário Avatar de MMesiano
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Só para ilustrar este tópico, tb comprei um jeep a pouco, e estou entrando nesse ramo como novato tb, e como todo fissurado por Jeeps, fiz um rolo com o Adilson sem muita informação, no jeepinho que eu tinha, de mecanica ele é bom, mas é bom abrir o olho e segurar o bolso.

Abraços,

Rapaziada, alguém conhece um mecânico bom para regular Caixa automática do Opala?!
    Uso a antiga de 3 pra frente no meu azulão! E a ré não tá entrando de prima!
    Alguém pode me ajudar com uma indicação?!
    []s

Mecânicos e Mechanicos no Rio!

Um cara muito legal sempre fez serviços pra mim e um belo dia, desandou. Vacilou feio.
    Quanto a BHS, creio que esta empresa já não existe. No galpão onde se situava, há uma montanha de material reciclável. Fiz serviços lá e ficou legal.
    Zezinho na Ilha do Governador - Se seu problema for restauração dizem que é o lugar ideal. Já vi viaturas militares restauradas por ele que não pinga uma gota de óleo.
    Chapéu em Itaipú - Adaptações e serviços em geral. Dizem que o serviço dele é de primeira. Eu o conheço de passeios mas nunca tive a oportunidade de deixar meu Jeep lá pela distância. Um amigo fez serviço lá e adorou o resultado.
    Adilson na Taquara - Muita gente fala bem e e muita gente se queixa do preço. Dizem que o filho dele é que é gente boa.
    Orlando em Ricardo de Albuquerque - Faz o serviço com você perto. Atende em casa e adora um BF161 - O problema é que de vez em quando surta! rs Mas é gente boa. O preço é bem convidativo.
    Paulo Pepito em Campo Grande - Não conheço o serviço dele mas dizem que o cara também é bom.

Na verdade cheguei a conclusão que todos eles têm méritos e vacilos. Não dá pra dizer que um cara vai acertar sempre.

Usuário
    Entrada
    29/04/2007
    Ainda me considero novato no mundo do Jeep mas já aprendi, na paulada, algumas coisas.

O Adilson Jeep em Taquara, visualmente, parece ser uma Zona mas tudo o que eles fizeram na minha Rural foi para valer. Eu estava indo em outras oficinas (até mais arrumadinhas) que fizeram besteira.

Cara !! O motor willys 6 cilindros da minha Rural ficou 0 km. Simplesmente, antes, fui chamado atenção no meu prédio porque a mancha de ólea na minha vaga era vergonhosa. Depois que a Rural foi para o Adilson o nível de óleo do carro não muda nunca. Eu só tenho que fazer a troca de óleo. Minha vaga depois de uma lavada com ácido muriático é a mais limpa da garagem.

Levei o Jeep lá para algumas modificações na suspensão. Espero não ter decepção. Até agora o que fiz lá ficou nota 10.

Realmente eles não são o melhor preço do mercado. Mas até agora são os mais profissionais e competentes que já trabalhei. Vc só paga uma vez. Não tem que ficar sustentando mecânico.

Com o Adilson mesmo tratei pouco. Lidei mais com o Arnaldo, o João e o Filho do Adilson o Alex. Todos bem legais.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Riptide
    Entrada
    17/12/2008

Chico no Itanhangá

Galera,
    sou mais que novato. Comprei meu Jeep 73 na semana passada e levei pra fazer um monte de coisas lá no Chico do Itanhangá. Fica na Musema nº 2.600.
    O cara que me vendeu o Jeep já levava lá ha 4 anos e foi quem me indicou.
    Deixei o Jeep hj de manhã e bati um papo com ele.
    Vamos ver como vai $er o serviço. Estou fazendo a troca da Tampa do cambio, trocando os calços do chassis, tirando as folgas da direção, colocando freio de mão, consertando marcador de combustível, acionador de farol e instalando sintos de segurança, suporte de step e galão, estribo, santo antonio.
    Na semana que vem fica pronto e eu posto aqui o resultado.

abs,
    Bernardo

Usuário
    Entrada
    21/11/2005

Oficina do Zezinho

Galera, alguém aí teria o telefone ou o endereço da oficina do Zezinho???

Abraço,

André

Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN

Oficina CJ5 no RJ

Fala Galera, carioca morando em SP na área. Em SP tenho um cj5 e lá tenho um bom mecânico. Acabei de fazer uma maluquice, as fotos em anexo são de um "Jeep de Shopping" que meu pai montou e vendeu tem uns cinco anos. Eis que o novo dono resolveu vendê-lo e como o preço estava convidativo e o Jeep tem valor sentimental para mim, comprei e vou deixá-lo no RJ. Este Jeep foi todo refeito com um alemão em Petrópolis, mas ele se mudou e perdemos contato. Foi feito um serviço de primeira na época, mas estou precisando de um bom mecânico para fazer uma boa revisão. Então gostaria que os amigos indicassem bons mecânicos no RJ.

Um Abraço,

Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -scan0001.jpg   -scan0002.jpg   -scan0003.jpg   -scan0004.jpg   -scan0005.jpg  

Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    E ae Galera do RJ, não é possível que não haja bons mecânicos por aqui... Não to a fim de mandar o
    Jeep pra SP para fazer revisão.

Vamos, ou não vamos reativar o tópico?

Abs,

Paulo.

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    paraujo, te mandei uma MP
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Fala Mazaropi,

Respondida.

Abs,

Paulo

Sempre um problemão... lugar para fazer manutenção dos nossos Jeeps.
    Estou erativando o tópico para ver se surgiu alguma novidade na área - Rio de Janeiro. Quem tiver o que falar...

Abraços...

Citação Postado originalmente por paraujo98 Ver Post
    Fala Mazaropi,

Respondida.

Abs,

Paulo

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Indicação de oficinas mecânicas para NISSAN.
    Por itamar.vieira no fórum Nissan
    Respostas: 124
    Última resposta: 01/09/2021, 21:52
  2. Oficinas mecânicas para Toyota bandeirante
    Por Henrique Tapias no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 0
    Última resposta: 24/12/2018, 17:02
  3. Oficinas Mecânicas para Ranger Gasolina em Campinas/SP
    Por Francisco Anhê no fórum Chevrolet - GM
    Última resposta: 27/10/2015, 14:20
  4. Existem oficinas mecânicas que entendem de Jeep no Rio Grande do Sul?
    Por Ana Maria Mesquita no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
    Respostas: 5
    Última resposta: 29/11/2012, 21:50
  5. Oficinas Mecanicas para Jeep em S.Paulo Z.Norte.
    Por valmor no fórum Jeep Willys
    Última resposta: 20/06/2005, 23:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem