x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 124
  • #37



    Quero fazer uma propaganda de uma loja de peças pra motor aqui do rio,que foi a minha salvação,lá encontrei as peças pra retificar o meu continental num preço muito acessivel,desde as juntas até os cabeçotes, eles tem bastante coisa pra todo tipo de carro. a loja é PISTONSCAN, fica em são cristovão na rua bela nº113 loja D, é uam loja de esquina e na frente tem um poste de madeira o email é pistonap@globo.com tels21)2580-1226,2589-8205.3860-3335 e fax 3860-5732, mas o melhor é ir ao vivo pq eles ficam muito ocupados e pelo tel as vezes erram e falam que nao tem a peça,se vc for lá eles procuram até achar as danadas...

  • #38
    Usuário Avatar de MMesiano
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Só para ilustrar este tópico, tb comprei um jeep a pouco, e estou entrando nesse ramo como novato tb, e como todo fissurado por Jeeps, fiz um rolo com o Adilson sem muita informação, no jeepinho que eu tinha, de mecanica ele é bom, mas é bom abrir o olho e segurar o bolso.

    Abraços,

  • #39

    Oficinas em BH

    Galera, há dois anos estou reformando meu jeep willys 68 nos sábados e domingos de folga. Desmontei ele todo e estou refazendo tudo do zero, mas agora nao vai ter mais como continuar pois estou sem tempo e se continuar neste rítimo só vou andar nele daqui uns 2 anos.
    Moral da historia: Alguém conhece alguma oficina boa em bh ou região onde posso deixar ele para terminar a reforma???
    Preciso terminar algumas coisas tais como:a lataria toda, adaptação da direção hidraulica, pedaleira suspensa e outros detalhes.

    Quem souber ou lembrar de alguma agradeço!!

    Tiago
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chassis.jpg   -motor-004.jpg   -foto1.jpg  

  • #40
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pardini Ver Post
    Galera, há dois anos estou reformando meu jeep willys 68 nos sábados e domingos de folga. Desmontei ele todo e estou refazendo tudo do zero, mas agora nao vai ter mais como continuar pois estou sem tempo e se continuar neste rítimo só vou andar nele daqui uns 2 anos.
    Moral da historia: Alguém conhece alguma oficina boa em bh ou região onde posso deixar ele para terminar a reforma???
    Preciso terminar algumas coisas tais como:a lataria toda, adaptação da direção hidraulica, pedaleira suspensa e outros detalhes.

    Quem souber ou lembrar de alguma agradeço!!

    Tiago
    Olá Tiago,

    que eu saiba, tem a Almeidas, que vc já conhece, e tem um kra em vespasiano que mexe com jeeps tbm, na casa dele (que é um sítio). O cara é bom de serviço, ja mexeu no cascao e o serviço foi bem feito! Ele é conhecido como BOLÃO. Lá ele reforma jeeps, adapta motores, etc....

    Caso queira, depois te passo o tel. dele!

    Abrassss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #41
    Usuário Avatar de samuca79
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Oficina em BH

    Camarada,

    Eu acabei de fazer a reforma completa da minha carroceria, fiz com um camarada chamado Cabeca , ele trabalha em casa e nao e conhecido da galera das trilhas pois faz servicos de restauracao e prepara carros pra placa preta , o servico dele ficou 100%, se tiver interesse em ver meu CJ e so mandar uma MP, e te passo o contato dele tb. Fica na entrada de Sabara , proximo da barreira policial.

    Abracos, e sucesso na sua reforma!

    Samuel

  • #42
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Tiago, lembrei de mais um, nao sei se é o mesmo que o samuca falou! Dizem que ele restaura jeeps tbm, carros antigos, e ele mexe com mecanica tbm...tbm nao é muito conhecido pelos jipeiros nao. O nome dele é Fernando. Ele que restaurou o bura que está no cascão atualmente.. Ficou show de bola!


    []'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #43
    Citação Postado originalmente por Pardini Ver Post
    Galera, há dois anos estou reformando meu jeep willys 68 nos sábados e domingos de folga. Desmontei ele todo e estou refazendo tudo do zero, mas agora nao vai ter mais como continuar pois estou sem tempo e se continuar neste rítimo só vou andar nele daqui uns 2 anos.
    Moral da historia: Alguém conhece alguma oficina boa em bh ou região onde posso deixar ele para terminar a reforma???
    Preciso terminar algumas coisas tais como:a lataria toda, adaptação da direção hidraulica, pedaleira suspensa e outros detalhes.

    Quem souber ou lembrar de alguma agradeço!!

    Tiago
    Tiago,

    Meu Jeep http://jeepdootavio.blogspot.com/ foi totalmente reformado em uma oficina no bairro caiçara.
    Se quiser mais informações, entre em contato pelo e-mail otavio_gomes @ yahoo . com . br

    Por um acaso, o Jeep está nessa oficina para você ver o que foi reformado.

  • #44
    Galera, valeu pela ajuda....

    Quem diver mais opcões favor adicionando!!

    Obrigado!

  • #45

    Thumbs up

    Cara,

    Dizem que o bom restaurador de determinado carro é aquele que tem o próprio carro que ele mexe. Vai aqui uma sugestão: - Tem o ratinho em Contagem, o cara tem 9 jipes Willys dele mesmo, então dispensa comentários, né? Ele tá reformando a minha carroceria e faz também o serviço completo, como montagem, mecânica, etc. Se quiser te passo o tel dele. Vale a pena conferir.

    Vai aí uma amostra do que ele fez com a minha carroceria, conforme eu pedi.
    Ele preparou, emborrachou em cima em baixo, depois tinta nela. Aí vai fotos da primeira parte, pois ele só tinha lixado e ainda não tinha polido o carro não.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03607.jpg   -dsc03612.jpg   -dsc03618.jpg   -dsc03619.jpg   -dsc03623.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #46
    Rapaziada, alguém conhece um mecânico bom para regular Caixa automática do Opala?!
    Uso a antiga de 3 pra frente no meu azulão! E a ré não tá entrando de prima!
    Alguém pode me ajudar com uma indicação?!
    []s

  • #47

    Mecânicos e Mechanicos no Rio!

    Um cara muito legal sempre fez serviços pra mim e um belo dia, desandou. Vacilou feio.
    Quanto a BHS, creio que esta empresa já não existe. No galpão onde se situava, há uma montanha de material reciclável. Fiz serviços lá e ficou legal.
    Zezinho na Ilha do Governador - Se seu problema for restauração dizem que é o lugar ideal. Já vi viaturas militares restauradas por ele que não pinga uma gota de óleo.
    Chapéu em Itaipú - Adaptações e serviços em geral. Dizem que o serviço dele é de primeira. Eu o conheço de passeios mas nunca tive a oportunidade de deixar meu Jeep lá pela distância. Um amigo fez serviço lá e adorou o resultado.
    Adilson na Taquara - Muita gente fala bem e e muita gente se queixa do preço. Dizem que o filho dele é que é gente boa.
    Orlando em Ricardo de Albuquerque - Faz o serviço com você perto. Atende em casa e adora um BF161 - O problema é que de vez em quando surta! rs Mas é gente boa. O preço é bem convidativo.
    Paulo Pepito em Campo Grande - Não conheço o serviço dele mas dizem que o cara também é bom.

    Na verdade cheguei a conclusão que todos eles têm méritos e vacilos. Não dá pra dizer que um cara vai acertar sempre.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    29/04/2007
    Idade
    52
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Ainda me considero novato no mundo do Jeep mas já aprendi, na paulada, algumas coisas.

    O Adilson Jeep em Taquara, visualmente, parece ser uma Zona mas tudo o que eles fizeram na minha Rural foi para valer. Eu estava indo em outras oficinas (até mais arrumadinhas) que fizeram besteira.

    Cara !! O motor willys 6 cilindros da minha Rural ficou 0 km. Simplesmente, antes, fui chamado atenção no meu prédio porque a mancha de ólea na minha vaga era vergonhosa. Depois que a Rural foi para o Adilson o nível de óleo do carro não muda nunca. Eu só tenho que fazer a troca de óleo. Minha vaga depois de uma lavada com ácido muriático é a mais limpa da garagem.

    Levei o Jeep lá para algumas modificações na suspensão. Espero não ter decepção. Até agora o que fiz lá ficou nota 10.

    Realmente eles não são o melhor preço do mercado. Mas até agora são os mais profissionais e competentes que já trabalhei. Vc só paga uma vez. Não tem que ficar sustentando mecânico.

    Com o Adilson mesmo tratei pouco. Lidei mais com o Arnaldo, o João e o Filho do Adilson o Alex. Todos bem legais.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: Ontem, 15:13
    2. Indicação de oficinas mecânicas para NISSAN.
      Por itamar.vieira no fórum Nissan
      Respostas: 152
      Última resposta: 15/02/2024, 19:32
    3. Oficinas mecânicas para Toyota bandeirante
      Por Henrique Tapias no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/12/2018, 17:02
    4. Existem oficinas mecânicas que entendem de Jeep no Rio Grande do Sul?
      Por Ana Maria Mesquita no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/11/2012, 21:50
    5. Oficinas Mecanicas para Jeep em S.Paulo Z.Norte.
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2005, 23:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade