Meu cj5 que não vejo o dia que elle ficara pronto dessa reforma, tem rodas normais de ferro ok
Gostaria de saber de vcs que rodas são essas que aparecem nas fotos e aqui mesmo no forum, rodas como esta da foto abaixo deixão o jeep musculoso(não sei se presta mas...)
Pergunto pois ja pesquisei no forum e ate em revistas e não estou conseguido entender (desculpem a ignorância) so vejo 15x8, 16x alguma cois...........
Esse modelo se chama daytona, o mesmo que eu uso, pela foto parece uma 15x8, vc encontra em qualquer loja 4x4, procure na internet no site da gama 4x4, garra 4x4, josewal etc...
não entendi a pergunta? essa roda é tala 8, maior que isso só a tala 10 que eu uso, mas a 8 da pra pneus ate umas 35 polegadas... não precisa maior que isso? pra que iria alargar?
Togias, o importante é saber que quanto mais negativo mais pra fora a roda fica, e essas rodas vendidas em loja de jeep ja vem com o offset negativo, então pode comprar sem medo que vai ficar bão..
Offset é onde se encontra o centro da roda, qndo se tem o centro da roda mais pra dentro, o offset é negativo e quando se é pra fora, se tem offset positivo.
A foto em anexo, é de uma roda 15x8 (15" de diamentro por 8" de tala/largura) com offset -25, ou seja, 75% da roda fica pra fora a partir do centro da roda, deu pra entender? hehehe