x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    cambios qual a sua opnião




    queria uma opnião do forum quanto a cambio...
    no meu jeep tah instalado o cambio original jeep de 4 marchas(com a ré) e ele vivi escapando 1 a 2 e a reduzida com muita frenquencia....
    eu tenho tb um cambio de C-10 parado que tb eh um cambio seco de 3 marchas e queria saber qual cambio eh melhor e se for o de C-10 quando ficaria +ou- para trocar....
    Psuso motor de 6cc do opala turbinado com .42 .48 a mesma turbina da D20)

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Troque urgente.O cambio original do jeep não aguenta esse motor turbinado.Use o 10 c10 q aguenta bem mais o tranco.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/04/2005
    Idade
    75
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Eu acredito que você ja devia ter trocado, pois já sofri demais com caixa de cambio de jeep e estou fazendo a mesma coisa.
    Apenas não tenho em meu cj5 turbina mas o motor é o mesmo que o seu.
    Em outroas oportunidades já li sobre motor de opala de 4 cilindros e de 6 + cambio de c20, no caso (clark) e reduzida de jeep wilys.
    Queria saber de vc como se comporta o motor de 4 cilindrois turbinado pois o motor eu ja utilizo mais a turbina ainda não coloquei, e quanto eu pagaria para colocar esta turbina e como adaptar uma igual a sua?

  • #4

    cambios

    e aew olimpio beleza???
    bom o meu jeep é motor de 6cc do opala e a turbina é quase o msm modelo da D-20...no caso do motor de 4cc do opala acredito que ele reagiria muito bem a pressão da turbina pois falando a verdade o motor do opala é uns dos motores mais forte que eu conheço e mesmo o motor fumando prestes a fundir ele ainda anda mt bem...
    Agora o motor 6cc do opala acredito que seja um pouco mais forte assim vc pode colocar um turbo tranquilamente...mais uma coisa vc tem que observar que é a pressão que a turbina vai exercer no motor no caso do motor do opala na minha sugestão no maximo a tubina tem que ter 1Kpa de pressão para não precisar forjar as bielas e nem os pistões...
    Quanto ao preço para colocar o turbo te digo que no meu caso saiu bem barato a turbina ,pois peguei a turbina em um rolo junto com uma direção hidralica e saiu +ou- uns 500 mango os dois.
    Depois eh claro que tem algumas coisas para comprar como: a valvula de alivio a valvula de prioridade e o dosador Hpi...
    Para alimentar o sistema é necessário uma bomba do gol GTI e o carburador tem para melhor performace tem que ser um carburador E3 .....Esses itens ainda estou a providenciar ao meu jeep pois estou rodando turbinado sem esse itens mais naum tem problema nenhum, pois, isso referece ao funcionamento correto da turbina não do motor afetendo muito pouco o motor...
    Agora para todos esse componentes estou juntando uma grana pois vai ficar +ou- uns 700 mangos...
    assim um sistema de turbo compressor no motor do opala 6cc custa +ou- uns 1200 mangos....para tanto o motor qnt o turbo funcionar perfeitamente....
    é isso aew olimpio........Peço para os usuários do forum me corrigir se esou falando alguma coisa errada...
    Falow galera ateh mais

  • #5

    cambio


    Preciso de alguma peça adicional para instalar o cambio da C10 no meu jeep ou o cambio eh plug&play em relação ao cambio do jeep orinial 4 marchas (com a ré)...........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade