x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Hybrid View

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Novas Lanternas no Mercado

Hoje eu vi umas lanternas novas redondas, que imitam a da L200 Sport, e que ficaram muito bonitas num CJ-5, até mais bonitas do que a do Troller, que o pessoal tem usado muito...
    O Sujeito dono deste jipe, estava procurando as originais da L-200 Sport, mas dai ele achou muito caro, qual não foi a surpreza, quando numa loja de materiais eletricos para auto, o vendedor lhe ofereceu estas, dizendo que eram lançamento. O preço? L$ 10.00 cada uma... E ainda tem um modelo cujo o acrilico é completamente translucido, que dá pra ver todo o interior dela, imitando o conjunto óptico destes carros modernos, como o novo Palio. Eu achei muito bonitas, e vou por no meu jipe...
    Bom, fica ai a dica, se alguem quiser, eu posso pegar a marca e o modelo certinho...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novas Lanternas no Mercado-novas_lanternas_redonas_2.jpg   Novas Lanternas no Mercado-resize_of_novas_lanternas_redondas.jpg   Novas Lanternas no Mercado-lanterna_do_troller_no_cj5.jpg  

Opa Chefe, passa ae o modelo e o fabricante sim :P

Visitante
    Q coincidencia.

Eu acabei de comprar um jogo dessas lanternas! To refazendo o parachoque traseiro do Rapadura, e comprei pra embutir (2 vermelhas com lampadas de dois polos, duas amarelas e duas brancas).

Paguei R$ 5,00 em cada uma numa loja de caminhões de um vizinho daqui (Truckão aqui em Fortaleza). É bem comum entre caminhoneiros, eles compram pra botar na traseira inves das lanternas originais.

Inclusive existem dois modelos, uma redonda com a lente toda lisa que é usada até em alguns onibus daqui e uma um pouco menor, que a que eu to usando, que tem uma pequena saliencia no meio. Ambas usadas em caminhões.

Pelo preço baixo, mais pra frente eu irei ate montar um conjunto optico de LEDs nelas, deve ficar o bicho. Mas por enq, irei colocar lampadas normais mesmo. E provavelmente eu farei a ligação apenas de uma lampada de ré, a outra branca eu usarei de farol de milha traseiro, com uma chave no painel para quando eu precisar.

Lanternas

Pessoal,

Boa dica, eu já estava de olho nessas lanternas para montar o protótipo da minha lanterna de leds. Como estou montando com leds RGB, vou utilizar a lente branca pois a coloração o circuito vai fornecer (vermelha, laranja e branca).

O ESCÓRIA MÓVEL vai ficar o bicho.

[]'s iluminados

Entrada
    03/03/2003
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Q coincidencia.

Paguei R$ 5,00 em cada uma numa loja de caminhões de um vizinho daqui (Truckão aqui em Fortaleza). É bem comum entre caminhoneiros, eles compram pra botar na traseira inves das lanternas originais.
    Que bom que voce achou mais barato ainda... Será que o pessoal desta loja despacha via Sedex? Afinal de contas L$ 5.00 de economia em cada uma, multiplicado por 4, já são R$ 20.00

[]'s com o escorpião no bolso
    Gustavo

Entrada
    03/03/2003

Re: Lanternas

Citação Postado originalmente por escoria
    Pessoal,
    Boa dica, eu já estava de olho nessas lanternas para montar o protótipo da minha lanterna de leds. Como estou montando com leds RGB, vou utilizar a lente branca pois a coloração o circuito vai fornecer (vermelha, laranja e branca).
    []'s iluminados
    Q coincidencia.
    Pelo preço baixo, mais pra frente eu irei ate montar um conjunto optico de LEDs nelas, deve ficar o bicho. Mas por enq, irei colocar lampadas normais mesmo. E provavelmente eu farei a ligação apenas de uma lampada de ré, a outra branca eu usarei de farol de milha traseiro, com uma chave no painel para quando eu precisar.
    Já que tem mais gente interessada em fazer uma lantera de LED, assim como eu, volto a propor para nos unirmos e fazer apartir desta lanterna, uma lanterna de LED bem feita. Um faria as placas, outro a soldagem etc etc... Assim ficaria mais barato pra todos...
    []'s
    Gustavo
    O que acham?

Visitante
    Citação Postado originalmente por lassis
    Q coincidencia.

Que bom que voce achou mais barato ainda... Será que o pessoal desta loja despacha via Sedex? Afinal de contas L$ 5.00 de economia em cada uma, multiplicado por 4, já são R$ 20.00

[]'s com o escorpião no bolso
    Gustavo
    Oi,

A lanterna sai por R$ 7,00 por aqui. É que como falei, o dono é vizinho. Acho que nao vale a pena, o Sedex daqui pra SP sai por uns R$ 30,00 para documento normal.

Pechinchem com o cara que acho q voces conseguem melhor preço, se forem comprar juntos

Quanto a lanterna do LED, eu acho melhor alguem fazer e vender. Fica dificil, ate pq to longeeee de voces. Mas eu tentarei afzer a minha depois posto fotos

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Se não me engano essas lanternas redondas são utilizadas nas carretas Randon.
    Comprei um par para usar de piscas dianteiros no Engesa. Não me lembro do preço, mas foi bem baratinho.
    No Posto Presidente na Rod. Anhanguera km 14,5 (é bem pertinho para quem mora em São Paulo, a Anhanguera começa no km 12) tem uma auto peças para caminhões que tem todo tipo de lanterna.

Já que tem mais gente interessada em fazer uma lantera de LED, assim como eu, volto a propor para nos unirmos e fazer apartir desta lanterna, uma lanterna de LED bem feita. Um faria as placas, outro a soldagem etc etc... Assim ficaria mais barato pra todos...
    []'s
    Gustavo
    O que acham?
    Gustavo,

Como eu falei no tópico sobre as lanternas de LED's, eu estou tentando produzir as lanternas em série. Em breve, disponibilizo uma amostra.

Citação Postado originalmente por escoria
    []'s
    Gustavo
    O que acham?
    Gustavo,

Como eu falei no tópico sobre as lanternas de LED's, eu estou tentando produzir as lanternas em série. Em breve, disponibilizo uma amostra.

Opa to interessado tb, quando der algo posta aqui ok :P

pessoal, no meu jipe coloquei a mais bonita...hehehe
    comprei do cotrim (que propaganda hein...)
    a reforma completa no site da assinatura.
    abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novas Lanternas no Mercado-dsc06933.jpg  
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Visitante
    Olha as lanternas ai gente...Depois posto mais fotos com os parachoques traseiros e dianteiros, na seção Suzuki

http://andromeda.janericonsultoria.c.../lanterna1.jpg
    http://andromeda.janericonsultoria.c.../lanterna2.jpg
    http://andromeda.janericonsultoria.c.../lanterna3.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem