Então, até o começo do mês estava esse preço, mas se você for ver no site hoje, está 3,8k à vista, e 4,2k parcelado. Por isso disse que p/ mim deixou de ser atrativo.
Versão Imprimível
Eu sonho com um EATON. Não estão mais tão caros. Ja vi entre 1.800,00 e 2.100,00 em até 6X. mais caro que Ensimec, mas mais barato que kaiser. Com o dollar abaixo de 1,60 tá valendo muito a pena. Melhor até que importar pessoalmente. Importando vc tem que pagar a vista no cartão! Pelas lojas fica um tanto mais salgado mas dá pra dividir. Se não fossem as outras 743 prioridades que eu tenho já teria abraçado dois EATON.
É que agora to terminando a reforma da suspa do Pé Grande, senão abraçava ele já !!
Quam sabe não será vendido ainda daqui uns 3 meses .......
O detroit locker da eaton esta 600 dólares.
Onde ???? Que site ?? Que loja ??
Passa pra gente ..
Abs
Na 4wheelparts.com é lá q eu vo compra.
Entrei no site, mas eles só entregam nos EUAS, México e Canadá ....
Galera, paradise dos jeeps na terra é aqui: Jeep Parts, Jeep Accessories, & Jeep Tops :torcendo:
Aí, entre em "contac us" (bem em baixo no rodapé da página) ou clique no link ao lado: Contact 4Wheel Drive Hardware
Vai abrir um formulário eletrônico. Selecione "International orders". Daí é só contar suas mazelas. (Em inglês!!!) :!:. Eles são ponta firme, repondem logo logo. A pessoa que cuida disso se chama Jakie Inner. Com esse nome sinceramente não sei se é homem ou mulher... Então cuidado no tratamento!!!
Eles entregam no mundo todo, mas cuidado com a forma de importação. Dependendo do modelo de frete o imposto é diferenciado. Para entregas expressas tipo FEDEX é o dobro, se não me engano. E o imposto de importação incide inclusive sobre o frete!!! :evil: É tributação em cascata!!! :evil:
Eu cheguei a contratar um despachante para ver isso. Eu iria trazer dois EATONs, um guincho e toda a lataria dianteira do CJ5. Viria de navio. Valia a pena. Mas os pagamentos são a vista (nos EUA não parcelam no cartão :putz:) e os impostos são adiantados :evil:. Somando o pagamento do despachante ficaram elas por elas e desisti :cry:. Por hora :!:
Site adicionado nos favoritos !!!!!!!!!!!!
Abs
Boa tarde Ricardo
Cara, minha configuração é quase a mesma que a sua (flutuante ensimec e pneus 37") quando fui instalar o flutuante já queria por o bloqueio, quase que fui de macrotorque, mas fiquei assutado com a quantidade de relatos que escutei em qual o bloqueio quebra fora as que já vi... fui de Full Lock fase IV, coisa linda, os estralos acostumam rápido (melhorou bastante em relação aos modelos antigos), faço viagens, trilhas, ando na cidade super na boa. É um bloqueio excelente, compre sem medo de ser feliz e posso garantir que é um dos mais fortes que existem hoje no mercado nacional! qualidade exepcional!! Tó pensando qual vou colocar na frente, um direto ia ficar ruim pra fazer curvas na trilha ( já não esterça quase nada) penso num selecionavel, mas ainda não sei qual.
Full Lock melhor negócio!!
Abraços
Fala Victor !!! Boa notícia !! mesmo na cidade em curvas fechadas ele compensa legal ??
Se sim, acho que vale muito a pena, pois ele tem um preço melhor que os outros automáticos ..... Pensei no Macrotorque, só que vi quebrar 2 vezes na trilha num Troller com 35". Não sei se foi azar, ou se posso julgar todos como fracos ...
Abs
Puts nao sabia dessa parte da entrega do site q eu passei.