x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Local
    olimpia/SP
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Cool Rolamento da direção quebrando




    Bom pessoal, meu jeep tinha folga na direção, mas mesmo com pneus 31 sem fronteira, era relativamente leve,não contente mandei recondicionar setor de dir., resultado ficou duro pra burro e o rolamento da direção esta estourando, ou seja, por ex, qdo puxo no cambão, o jeep nem esterça as rodas na curva, meu mecanico fala que tem amaciar o setor, mas aja braço pra guentar, outra pergunta, se for rolamento o caso, existe algum mais reforçado que vai guentar,......uso a cx do opala, mais não sei se tem a haver, uso direção esportiva,, daquelas menor..abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por decojeep51 Ver Post
    Bom pessoal, meu jeep tinha folga na direção, mas mesmo com pneus 31 sem fronteira, era relativamente leve,não contente mandei recondicionar setor de dir., resultado ficou duro pra burro e o rolamento da direção esta estourando, ou seja, por ex, qdo puxo no cambão, o jeep nem esterça as rodas na curva, meu mecanico fala que tem amaciar o setor, mas aja braço pra guentar, outra pergunta, se for rolamento o caso, existe algum mais reforçado que vai guentar,......uso a cx do opala, mais não sei se tem a haver, uso direção esportiva,, daquelas menor..abraços.

    tira umas fotos da adap pra gente poder falar alguma coisa,mas ja acho que falta um deslisante na coluna!!
    []s

  • #3
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por decojeep51 Ver Post
    Bom pessoal, meu jeep tinha folga na direção, mas mesmo com pneus 31 sem fronteira, era relativamente leve,não contente mandei recondicionar setor de dir., resultado ficou duro pra burro e o rolamento da direção esta estourando, ou seja, por ex, qdo puxo no cambão, o jeep nem esterça as rodas na curva, meu mecanico fala que tem amaciar o setor, mas aja braço pra guentar, outra pergunta, se for rolamento o caso, existe algum mais reforçado que vai guentar,......uso a cx do opala, mais não sei se tem a haver, uso direção esportiva,, daquelas menor..abraços.
    Pelo que da pra perceber, seu mecanico deu sobre carga nos rolamentos. Nao existe isso de "amaciar", a caixa tem que sair da bancada já ajustada.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Local
    olimpia/SP
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    a situacao e a seguinte, na realidade o quebrou foi as fresas que prendem o cubo com o canote de direcao, bom diz o mecanico que estava desgastado e qdo na troca do setor ficou duro demais e as fresas nao aguentarao e rocarao, bom troquei o cubo, vamos ver, mas o a direcao continua dura que um pau, do noticias, obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 44
      Última resposta: 19/06/2021, 11:53
    2. Rolamento da coluna direçao Toy 92
      Por Sergioporto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 21
      Última resposta: 08/12/2015, 11:39
    3. Carcaça da embreagem quebrando...
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 05/06/2014, 09:02
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 15/02/2009, 19:43
    5. Barra de direção quebrando..
      Por catitoamaral no fórum Niva
      Respostas: 24
      Última resposta: 24/11/2005, 02:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade