x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Tópico: SPOA URGENTE

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    galera vai p/ inferno sem escalas né ... , pelo menos no meio da sacanagem apareceram as dicas , o site do Monge tem o passo a passo , , por sinal alguem tem noticia do cara ???
    []'s

Po Beto, eu no primeiro post do topico dei a dica pra ele.

Eu acho q todos nois aki deveriamos mandar uma mp pro Bill, solicitando a sua presença para as orientações necessárias.

[]' o q será mesmo SPOA ?
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Agradecimentos: 0
    Não faz isso naum rapa, nem pense em perguntar isso pro billj, galera não faça isso com o rapaz, todos nós estamos p/ aprender...

[]´putzzzz, coitado...
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alan4x4
    Não faz isso naum rapa, nem pense em perguntar isso pro billj, galera não faça isso com o rapaz, todos nós estamos p/ aprender...

[]´putzzzz, coitado...

Não entendi porque a sua preocupação.Vc acha q o Bill não tem competencia pra responder ?

[]'curiosos
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

E aew galera....já mandei uma Mp pro billj mais ele ainda naum resposndeu mais vou mandar di novu pra ele veh se consegue me ajudar...
    e o beto lacerda diz que o site do Monge tem o passo a passo mais passa então pra nois isso aew beto firmeza...!!!!
    voh manda novamente pro bill a MP e já retorno aki nesse tópico a mensagem salvador de BillJ

falow galera

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    aproveita e manda também suas coordenadas de GPS para ele mandar a mensagem direitinho:

com um B2 ele vai colocar o SOA=SPOA=ESPOA na ogiva

(pronto para ouvir o estouro daqui de SJC)

Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

É isso aí Mestre Leopoldo. . . . daqui do litoral vou ouvir tb. . . . o Sr. se safou pois seu SPOA foi bem projetado e executado pelo Sr. . . . suspensão a ar . . . . hehehehe

[ ]´s
    Dias

Citação Postado originalmente por Dias
    É isso aí Mestre Leopoldo. . . . daqui do litoral vou ouvir tb. . . . o Sr. se safou pois seu SPOA foi bem projetado e executado pelo Sr. . . . suspensão a ar . . . . hehehehe

[ ]´s
    Dias

Ô Mané...........

O Jeep do Leopoldo nem tem feixe de mola, caraio, muito menos SPOA..........

Léo, seu lazarento. Devido à sua provocação, o cara mandou um outro MP.................

EDIT: Para não gerar uma puta choradeira.........

Ao autor deste tópico,

Pelo jeito a minha fama chegou aqui antes de mim, não tinha visto este tópico. É o seguinte:

Eu ajudo qualquer um que quer aprender. Porém, você não está demonstrando nada disso...... Está claríssimo que não sabe de nada sobre suspensão, mas igualmente claro que não quer saber, o que quer é o seviço feito e pronto.

Me desculpe, mas comigo não rola isso não, pelo menos de forma gratuita.......

Tudo, tudo, tudo que precisa saber sobre SPOA está por aí na Internet, uma boa parte aqui neste fórum. Larga de ser mané pregiçoso e leia alguma coisa. Depois volta com perguntas específicas e sensatas sobre a tema. Pode ser que te ajudo.........

Abraços,

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Onde tem almoço gratis?????????
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

resposta para billj

aew billj se soh pode tah louco kra.........eu logicamente perguntei isso para vc naum porque eu quero serviço feito e na minha mão e pq eu quero fazer esse serviço eu msm.......e qnt a respeito de saber o naum saber de suspensão eu ti falo uma coisa meu irmão.....eu naum sei mt msm por isso estou aki no forum para tirar minhas duvidas do que acontece com o meu jeep e assim TENTAR APRENDER ALGUMA COISA, UMA COISINHA SE QUER MAIS ISSO SE ALGUEM AJUDAR E COPERAR POIS TODOS NOS JIPEIROS DEVEMOS SER UNIDOS E TROCAR EXPERIENCIAS DE TRILHAS E PARTES MECANICAS.......para com isso aew billj...e soh para vc saber eu pesquisei sim........pesquisei aki no forum e abri esse forum para naum chegar mt mal informado sobre o assunto......firmeza billj.......AGORA SE TU NAUM QUER AJUDAR ESSA EH OUTRA HISTORIA............QUE FICAR A SER DISCUTIDA EM OUTRA HORA POIS ESTOU COM PRESSA......FALOW

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/

Re: resposta para billj

Citação Postado originalmente por jipeiroloko
    aew billj se soh pode tah louco kra.......e qnt a respeito de saber o naum .......
    jiperoloko,

Não me leve a mal, mas acho que se você escrever em português, talves alguém entenda e até te ajude, mas do jeito que você escreve, as vezes fica um pocuo difícil de entender. Já te deram esse toque mas parece que você não viu, então facilita um pouco as coisas prá quem tá lendo, ok.

[]´s

aew ronaldo

ow ronaldo foi mal cara, é que é mania de internet escrever td meio enrolado.....hehehe
    valeu.....irei mudar esse habito

Usuário Avatar de guimsn
    Entrada
    02/06/2003
    Local
    Blumenau/SC
    HAhahhahahahahahaha

Nao esqueço ate hoje quando conheci o Bill, em Rio das Flores-RJ, no ano passado. Eu estava voltando pro Rio quando passei por ele, faendo qualquer coisa no Samurai dele. Me despedi e tive a oportunidade de perguntar PESSOALMENTE: "Bill, o que é SPOA??"

Ele fez uma cara feia, o cara que tava com ele (acho que era a dupla dele no trial) deu uma gargalhada e ele começou a rir...

Jipeiroloko... Já achou oq procuras? Aqui no forum tem tudo isso...

Abraços!
    Abraços,
    Guilherme Martins
    Suzuki Vitara JLX 1994

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem