Roberto, como ficou o consumo ? de cara o ohc parece beeem mais leve.
Versão Imprimível
Roberto, como ficou o consumo ? de cara o ohc parece beeem mais leve.
Ainda não deu para sentir porque estou gastando o primeiro tanque e o motor ainda está muito duro, mas a diferença no desempenho foi gritante, aparentemente o consumo melhorou mas só vou ter certesa depois que abastecer novamente o Jeep.
Primeira volta depois de ter colocado a turbina, foi trocado a junta do cabeçote por uma de aluminio para não se encomodar mais .
em breve posto outro video dando uma volta no barro.
http://www.youtube.com/watch?v=WyR7bgwcXAU
fico imaginando o meu a 110km/h, acho que vou freiar em brasilia e ele vai parar só em goiania.
Manda as fotos da turbina instalada.
Usou qual turbina? quanto gastou?
Amigo, desculpe pela demora
utilizei um Turbo BorgWarner (kkk) K16
em relação ao custo foi no maximo 200 reais pois eu ja tinha a turbina, e as adaptações foi feita em casa, o unico gasto foi com a mangueira de olho da pressão e valvula de alivo .
o motor realmente ficou muito forte .
Amigo como que você fez com o coletor de escapamento??
na parte de baixo onde ia a descarga tampei, ai na parte de cima eu refiz um furo onde tem aquele quadrado e soldei uma chapa para fixar a turbina
essa turbina não ficou pequena demais???
amigo, está turbina ficou muito boa pois esse motor trabalha em baixa rotação e essa turbina em 2 mil giro o turbo já começa a encher