Powered by vBulletin

Chicote Ele´trico: Comprar um pronto ou fazer um do zero?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/05/2011, 18:24
    Rodolfo Ourique
    Faça você mesmo...se tem um pouco de paciência e entendimento, faça na sua garagem...no meu CJ eu baixei aqui do Fórum o esquema elétrico (acho que está na seção downloads) e fiz em casa, usando fios de melhor qualidade e terminais de primeira, o serviço saiu R$ 700,00 mais barato do que em eletricista e sem modéstia, até melhor, pois o carinho é outro!!! além do mais vc fazendo em casa saberá de tudo o que está embaixo do caput do seu Jeep.
  • 30/05/2011, 20:30
    calhiandro
    Caramba como é caro coisas para as bandas desses lados de vocês. Rapaz meu carro queimou a instalação mandei fazer do zero. Comprei 4 m de fios 7x1 4 porta fuziveis e 4 fuziveis a chave dos farois que estavam em curto gastei ao todo com mão de obra e tudo incluindo fazer uma revisão no motor de partida e trocando as escovas, tudo por 287 reias(incluindo as peças) e ainda estava achando caro, estou vendo que saiu barato. Detalhe deixei o carro na sexta e peguei hoje pela manhã.

vlwww
  • 30/05/2011, 22:24
    Willian Del Piero Rocha
    1 Anexo(s)
    Valeu Elias...545,00 está de bom tamanho pelo que estão cobrando por aí.Mas eu acho que vou fazer eu mesmo em casa,tenho um pouco de conhecimento na área(mesmo que seja predial) e com os esquemas do forum,,,,acho que não vou gastar dois meses !!!!!
    Elias, só para vc ver que temos algo em comum.....Anexo 295239
  • 30/05/2011, 22:40
    rodrigo.hoffman
    Se o jeep for original vale a pena comprar um pronto pelo custo.. O meu eu comprei e acho que valeu a pena..

Claro que tive que fazer alguns ajustes mas o esqueleto tava pronto.. O melhor de tudo é saber qual a função de cada fio..

[ ]´s
  • 30/05/2011, 23:27
    rodolfoeller
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Faça você mesmo...se tem um pouco de paciência e entendimento, faça na sua garagem...no meu CJ eu baixei aqui do Fórum o esquema elétrico (acho que está na seção downloads) e fiz em casa, usando fios de melhor qualidade e terminais de primeira, o serviço saiu R$ 700,00 mais barato do que em eletricista e sem modéstia, até melhor, pois o carinho é outro!!! além do mais vc fazendo em casa saberá de tudo o que está embaixo do caput do seu Jeep.

Rodolfo onde está essa seção downloads?

Rodolfo Eller
  • 31/05/2011, 17:26
    Rodolfo Ourique
    Fala Xará...é aqui: Download / Upload de arquivos :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:07.