x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 136
  • #37
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1

    Qual o melhor radiador para ser usado num jeep com motor GM 151




    Como agua é vida, e nao achei um tópico que abordasse especificamente esse assunto, e estou num dilema quanto ao uso do radiador que devo usar no meu jeep cj5 (TRUPY ZUPPY) com motor GM 151, já que comprei este motor com o radiador que estava nele. Muitos companheiro acham que ele nao dá conta. Mas como nao se ele foi projetado para o GM 151?? O modelo é este da foto, com eletro-ventilador,só nao é em aluminio. Por favor colabore...
    Vavá Russo

  • #38
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    vavarusso boa tarde,

    se não me falhe a memoria esse radiador ai da foto é do GM OPALA 6 CIL CA

    no GM 151 vc vai usar a helice na bomba? ou vai retirar e instalar a ventuinha??

    porque não colocar o radiador original do 4 cil???

    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #39
    Usuário Avatar de victor dircksem
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    curitiba/pr/PR
    Idade
    28
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    ou o original jeep que ai a furação e tamanho sao campativeis com o jeep

  • #40
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Esse ai da foto não original do GM 151 não... é exatamente igual ao meu... da Bonanza... que tinha o GM 250 ( 6 cilindros )...

    Sendo assim... esse ai da foto sim da conta e sobra... ainda mais se for em aluminio e com ventoinha elétrica bem forte...
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #41
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Esse foto peguei aqui na net, me parece igual com exerção do aluminio. Junior queria apenas com ventilador eletrico e esse estava no opala do qual comprei o motor gm151. Vitor a furação do original sim mas, a entradas dos mangotes, é facil mexer na furação de fixação do que dos mangotes. Nao achas? Tirei umas fotos dele mas, noa estou conseguindo postar depois da mudança. Todos estao tendo essa dificuldade de postar fotos?

  • #42
    Usuário Avatar de victor dircksem
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    curitiba/pr/PR
    Idade
    28
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    ahh sim mas é que a maioria dos jeeps que vejo sao com o original hehe
    foi so uma sugestao
    as fotos , aonde se edita as fontes para escrever tem uma fotinho com 4 pontos passa o mause em cima e aparece insert image ai clica e celeciona a foto do seu computador
    abraços

  • #43
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por victor dircksem Ver Post
    ahh sim mas é que a maioria dos jeeps que vejo sao com o original hehe
    foi so uma sugestao
    as fotos , aonde se edita as fontes para escrever tem uma fotinho com 4 pontos passa o mause em cima e aparece insert image ai clica e celeciona a foto do seu computador
    abraços
    valeu!! conseguir!! Ai estar a foto do dito cujo
    Que radiador usar?-dsc03337.jpg

  • #44
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Que radiador usar?-dsc03341.jpgQue radiador usar?-dsc03343.jpgQue radiador usar?-dsc03342.jpg
    Mais fotos

  • #45
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Eu usava o original do motor e não deu conta, coloquei o do 6cil do jeep com ventoinha mecânica e ai ficou bom.



    T+
    Murilo Beltrame

  • #46
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Vavaruso no jeep uso o original com ventuinha eletrica da conta do recado numa boa, mas ja que (e por ai vai uma grana ja que ta mexendo faz .......)esta reformando geral a viatura instala esse que veio com o motor ele é o radiador do opala 6 caneco se não me engano dos 86 em diante os dos 4 cilindros são menores esse é o mesmo que uso na rural 4.1 injetado que é uma verdaira chaleira e ele aguenta na boa então põe esse mesmo que não vai "esquentar" a cabeça.

  • #47
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Vavaruso no jeep uso o original com ventuinha eletrica da conta do recado numa boa, mas ja que (e por ai vai uma grana ja que ta mexendo faz .......)esta reformando geral a viatura instala esse que veio com o motor ele é o radiador do opala 6 caneco se não me engano dos 86 em diante os dos 4 cilindros são menores esse é o mesmo que uso na rural 4.1 injetado que é uma verdaira chaleira e ele aguenta na boa então põe esse mesmo que não vai "esquentar" a cabeça.
    Valeu Georgevlle! Eu acho que vai da conta sim, até pq u uso do jeep será só ir até a fazenda (50Km), sair final de semana com a família pra almoçar e tomar uma geladinha. Trilhas aqui nao se faz, pelo menos ainda. Nao vou maltratar o bichinho. E se ele for do de 6 canecos melhor ainda. Sábado medirei a capacidade do mesmo.... outra coisa, quero colocar esse ventilador no centro> Será que fica melhor? Ou aí tá bom???
    Obrigado!!

  • #48
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    vavarusso,

    Se existir a possibilidade de usar o radiador original do Jeep acredito que seja melhor, uso um destes no GM 250 com o mesmo eletro ventilador das fotos e dá conta numa boa.

    O radiador do opala, mesmo sendo do 6 cil como o seu, ainda comporta menos agua do que o do Jeep, se não me engano coisa de 1.5 l a menos .

    Sobre as saidas dos bocais é só ir em alguma oficina de radiadores ( normalmente postos de gasolina de estrada possuem alguem especializado) que eles invertem o lado da saida facilmente.

    ()´s
    Denis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade