x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 136
  • #25
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Eu não sabia que se chamava naca aquela mais baixa. O meu mecânico só mexe em jeep e outras "raridades" e ele me disse que o que colocam é o mesmo dos caminhões Mercedes. Ele me mostrou num Shelby Cobra e disse que era um modelo parecido com aquele, mas fiquei com receio de fazer M colocando-o. Ele vai instalar numa Rural um modelo idêntico a este da Mercedes, assim que instalar eu bato foto e posto aqui, pq tb fiquei em dúvida se não fica uma coisa nada a ver com o perfil do CJ e depois de rasgado o capô não adianta achar feio. Hehehe daí ferrou!. Abs
    Olá Leco ! qual Mercedes tem a naca ? a do Kadet GSI não consegui encontrar, de caminhão deve ser mais fácil . . . um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #26
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Eu não achei no ML esta de Mercedez e nem sai qual modelo seria, pq não entendo nada de modelos de caminhão. Achei o produto #133436826 no ML. É um caminhão Volvo, pelas fotos acho que tem o que vc procura, pelo menos dá para saber o Volvo modelo NL 10 340 tem isto. Abs e boa procura.

  • #27

    Qual Radiador colocar?

    Amigos, boa noite!

    Estou como uma duvida tremenda, ja quase finalizando a reforma do Jeep, estou com a seguinte questão:

    Comprei um motor de Opala 4cc alcool para substituir o velho BF, e agora colocar um radiador de opala ou mandar dar uma geral no velho radiador do Jeep e usá-lo.

    Qual seria o melhor para o motor
    Qual que não me causaria aborrecimento

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Amigos, boa noite!

    Estou como uma duvida tremenda, ja quase finalizando a reforma do Jeep, estou com a seguinte questão:

    Comprei um motor de Opala 4cc alcool para substituir o velho BF, e agora colocar um radiador de opala ou mandar dar uma geral no velho radiador do Jeep e usá-lo.

    Qual seria o melhor para o motor
    Qual que não me causaria aborrecimento
    Boa noite prezado ! aqui no forum existem muitos topicos com boas ideias sobre isso . . . mas eu acho que seu radiador original estiver bom, vale a pena mante-lo, mas veja que soh a colmeia do radiador original ( cobre ) custa cerca de R$400,00 e por cerca de R$200,00 voce compra um radiador de Opala novo ( aluminio ). . . tem que avaliar bem, boa sorte !

  • #29
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Cadu,

    Eu usei o radiador original do BF com motor do opala a alcool 4 cil. por uns 2 anos e não tive problema. A unica coisa que eu fiz foi instalar o cebolão da temperatura na base do radiador.

    []´s

  • #30
    [QUOTE=Ronaldo B.;1147799]Cadu,

    Eu usei o radiador original do BF com motor do opala a alcool 4 cil. por uns 2 anos e não tive problema. A unica coisa que eu fiz foi instalar o cebolão da temperatura na base do radiador.


    Valeu Ronaldo,

    Estou pensando em manter o original depois de uma boa revisão é claro... até mesmo porque ele é bem maior e com isso acho de deve proporcionar uma maior refrigeração ao motor.

    Você mantece a hélice original do BF ou colocou uma ventoinha eletrica?

    Obrigado!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Eu uso o radiador original do Jeep no motor falcon 6cil sem problemas nenhum, uma única vez houve um sintoma de superaquecimento, mas também eu forcei demais em uma subida muito feia, mas foi só manter meia aceleração logo em seguida q a temp voltou ao normal.

  • #32
    Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia cadu!! também estou com motor de opala a álccol e radiador original a cerca de 2 anos e não tive problemas. Mandei dar uma geral no radiador, e também instalei uma cebolinha.
    Boa sorte!
    Glauco Silva..

  • #33
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Eu acho que se o radiador estiver em boas condições, não tem motivos para querer trocar.. Eu só adaptaria uma ventoinha eletrica no lugar da original

    Eu tive que substituir o meu por motivos obvios e acabei adaptando um de Celta.. Apesar da litragem ser menor e ser de aluminio, ta se comportando bem ate agora

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #34
    Pessoal obrigado pelas opniões... esta encerrado vou colocar o original mesmo!!! Vou levar em uma casa de radiadores e vou pedir para dar uma geral trocar as colmeias que estiverem ruim... Salvo me engano acho que vou ter que mudar também a entrada e saida do radiador? Se estiver errado podem falar!

    Se alguém tiver alguma foto aí para ilustrar....

    Valeu

  • #35
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Pessoal obrigado pelas opniões... esta encerrado vou colocar o original mesmo!!! Vou levar em uma casa de radiadores e vou pedir para dar uma geral trocar as colmeias que estiverem ruim... Salvo me engano acho que vou ter que mudar também a entrada e saida do radiador? Se estiver errado podem falar!

    Se alguém tiver alguma foto aí para ilustrar....

    Valeu
    É isso mesmo, tem que mandar refazer a boca para pegar os mangotes do opala... e aproveita e manda fazer rosca (geralmente eles soldam uma porga gigante, no diâmetro da cebolinha), para a cebolinha...
    Eu mantive o meu original quando troquei de motor, uso AP, hoje ele já está fazendo hora extra... inclusive foi o danado quem fez bater o motor no final do ano passado... então... é sempre bom ficar de olho, pois qualquer furinho... pode ir tudo por água a baixo, literalmente!
    Já comprei todas as peças novas, radiador da pampa e reservatório de expansão.... pronto pra instalar!

    Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #36
    Galera, levei hoje o radiador para dar uma revisão geral... me cobraram 110 latinhas, vai ficar pronto sexta, vou tirar umas fotos depois de pronto e colocar aqui no tópico só para ilustrar!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade