x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Aumentar a lataria

Iai galera ! blz ! gostaria de saber se alguem ai sabe sobre levantar a lataria de um jeep !?!?! Pretendo aumentar o meu jeep com akeles coxin do motor do opala ... ele é de borracha ! e esse coxin tem uns 6 cm de tamanho ... sabem me dizer se é correto eu usar este produto para erguer meu jeep ? se tiverem ideia melhor gostaria de saber ! valeu ! abraços! 8)

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Re: Aumentar a lataria

Citação Postado originalmente por davidson_iahnn
    Iai galera ! blz ! gostaria de saber se alguem ai sabe sobre levantar a lataria de um jeep !?!?! Pretendo aumentar o meu jeep com akeles coxin do motor do opala ... ele é de borracha ! e esse coxin tem uns 6 cm de tamanho ... sabem me dizer se é correto eu usar este produto para erguer meu jeep ? se tiverem ideia melhor gostaria de saber ! valeu ! abraços! 8)
    Intaum Davidson, pelo tanto de posts de msgs suas, dá pra ver q é iniciante no fórum, antes de tudo seja bem vindo

Agora respondendo sua pergunta, vc já tentou utilizar o botão

Garanto q vai achar tudo que vc precisa, e restando dúvidas naum precisa criar um novo tópico, só acrescentar sua dúvida no final do tópico q vc esta vendo e reativá-lo..

[]s :wink
    =======
    Wilson

valeu ... !
    verdade to comecando agora ... !

uma maneira mais fácil de achar:

vá no www.google.com.br e coloque a expressão no campo de procura:

xxxxxx site:www.4x4brasil.com.br

onde xxxxx é o que vc está procurando.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

valeu ai galera ... ja fiz minha escolha e ja tirei minhas duvidas .... valeu mesmo ... eu estava com a intensao de colocar o coxin do motor do opala que vai num total de 12 coxins ... mas segundo um exemplo com foto q vi no link q vc´s me infomaram ... terei q mandar soldar um suporte para q nao entorte a lataria mas isso ja vai sair uma pouco mais caro ... entao optei por colocar os calços d PU que o valor vai sair quase o mesmo e tbm tem maior durabilidade e nao vai dar muita mao de obra em trocar ... nao é ! entao valeu pela força e ate mais ! abraços !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem