
Postado originalmente por
ANDRÉHUFF
Bom, da pra perceber que vc tinha uma espectativa sobre o veiculo que vc comprou e ela não se realizou, vc não relatou o ano do Jeep que vc comprou nem o estado geral do mesmo, mas certas peculiaridades em um Jeep, dependendo de como vc encara as coisa, pode lhe causar decepção.
Primeiro lugar, Jeep não é carro, Jeep é um estado de espirito, pode lhe parecer estranho mas é bem por ai, cara vc esta por descobrir um facinante caminho sem volta, ingressar no universo 4x4 é uma delicia ou então um martirio, vai depender de vc, como eu disse é estado de espirito.
Se vc comprou um velho guerreiro, com anos de trabalho nas costas, é claro que ele vai ter um monte de coisas pra colocar em ordem (espero que quem lhe vendeu não tenha te iludido) ai começa esse caminho, de amizades novas, dúvidas, perrengues, prazer, brigas, conhecimento, aventuras, etc.
Calma vc não levou um prejuizo para casa,vc levou um amigo, um companheirão de horas dificeis e de horas prazerosas, alias chegou em sua casa um novo membro de sua familia. Então trateo bem com amor carinho e dedicação, se por acaso o pessoal seu tem olhado pra ele com desconfiança ou até mesmo escarnio ou desprezo, ensineos que aquele velho na garagem é um aventureiro que vai lhes mostrar um mundo novo cheio de novas aventuras boas e algumas digamos mais dificeis.
Bom vamos começar por aqui, essas palavras talvez mudem a forma de vc encarar seu Jeep, boas aventuras amigo e segue ai perguntando e tirando suas dúvidas.
