Aproveitando, aqui vai duas fotos, de como a carroceria do meu esta ficando, acho que vai ficar legal...
[]'s
Gustavo
Versão Imprimível
Aproveitando, aqui vai duas fotos, de como a carroceria do meu esta ficando, acho que vai ficar legal...
[]'s
Gustavo
Aqui estão as fotos da carroceria pintada, até a porta do CJ-7 eu cosnegui copiar... Agora, ja esta montando, motor, cambio tracao, e semana quem vem vai pra eletrica... Deu muito trampo, mas depois de um longo trabalho, acho que estou conseguindo algo pelo menos parecido com o CJ-7....
[]'s
Gustavo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...51fdf13f23.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...1be65d1e73.jpg
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e ae Luiz Gustavo??? :)
só uma perguntinha, que mtr o CJ- 7 usa????
o Jeepão ta ficano jeitado em?!?!?!?! :twisted:
antecipadamente obrigado :D
flw kara :)
6 canecos equivalente ao nosso 250S do opala.
O novo jeep, o TJ usa o 4.0, 6canecos também,
Para ambos tem a versão Laredo CJ7, Standard Tj com motor 4 cilindros.
Luis Gustavo,
Porque você não extende o capô do seu CJ para ficar ainda mais parecido com o CJ7???
Pelas minhas contas, o CJ7 tem 24 cm a mais de carroceria e 7 cm a mais de capô.
Veja as fotos do meu album, a extensão de para-lamas é fácil.
O capô é um pouco mais chato, mas dependendo do motor, 7 cm a mais no cofre é o bastante.
Eu pensei em fazer isso, inclusive por que eu precisava deste espaço a mais para enfiar (ops) o powertech lá dentro, mas já era... O funileiro, achou mais facil, entrar a parede de fogo, do que prolongar os paralamas e o capô...Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Eu aumentei o entre eixos em 22, e a carroceria tb em 22. acho que não vai ficar tão disproporcional assim... Bem, vamos ver quando estiver tudo montado... Assim que tiver montado toda a lataria dele, eu posto uma foto dele aqui...
[]'s
Gustavo
A grande vantagem de copiar a carroceria ipse-literis é a possibilidade de amanhã você poder colocar uma BESTOP original.
Se na carroceria você copiou as dimensões de um 7, então tudo bem.
O capô seria um luxo.
Talves necessário.
No começo, usava o V8 com os para-lamas e capô normais, depois quando extendí a carroceria percebí a grande vantagem de fazer o mesmo nos para-lamas e capô.
Não me arrependo do espaço que ganhei, inclusive porque não tive que recortar a parede de fogo. Na verdade, parede que pega fogo, afinal é de fibra.....ainda vou ter que trabalhar este ítem, pelo menos parcialmente.
Sorte que não é avião.....
E ae Leopoldo??? :)Citação:
Postado originalmente por leopoldo
pelo o que eu entendi o CJ-7 original, vem com um 6 canecos com cilindrada igual a do mtr do opala, certo, ou to dando manota??? :oops:
valew pela resposta :D
flw kara :)
CJ-7 antigo, na versão 6 cilindros, modelo Renegade:
4.2L (258 cid), 115 hp 3600 rpm
mais ou menos o nosso opala 250 S.
Gustavo,
Parabéns, está incrível.
Abraços Du.
E ae Leopoldo??? :)Citação:
Postado originalmente por leopoldo
valew pela resposta kara. :D
esse mtr deve ter um torque em!? Alta cilindrada, baixa potência e em baixa rotação!!! :twisted:
obrigado
flw kara :)
Gustavo,
já que já vez o mais dificil, tenho duas idéias pra você :wink: , se é que você me permite :lol: :
:arrow: O Azad da WhinchTech, está vendendo toda a mecânica original do CJ-7 dele, pois vai trocar por um Chevy 350 V8, com câmbio automático e transferência Atlas, porque você não negocia com ele? :lol:
Ele é turco, :? mas já tá tentando vender a muito tempo, :? faz uma oferta!! :P
:arrow: Meu amigo Paulo Pomelli (pomelli@terra.com.br), tem dois para-lamas originais do CJ-7 de lata, jogados em casa, ele importou para um projeto igual ao seu, mas não achou seu funileiro... :x e tá precisando de grana.... olha o negócio 8) .
Aí só vai faltar o certificado.....
Abraços
Jeepléo