Galera, acho que agora descobri qual era o problema do meu Jeep,

1º Diafragma do avanço do distribuidor furado, troquei na carburauto e o mecÂnico colocou um giclê 35mm, ele me disse que colocou porquê o meu carro está também com outro problema, e essa giclagem é para maquiar o defeito

2º Depois de vários conselhos e incistências do meu amigo Elcio(Jeepeiro prestativo(palpiteiro :P ) que ajuda em tudo) levei na oficina do Véio Gordo(o Jeep fica com muita saudade do mecânico, tadinho) desmontou o cabeçote, diagnóstico: três parafusos do primeiro cilindro expanados, duas válvulas de escape presas, as outras 4 bem desgatadas e finas, guia de válvulas(admissão e escape)gastas e folgadas e cabeçote precisando ser plainado, segundo o pessoal da retífica eu não vou reconhecer meu motor depois de arrumado no que diz respeito a consumo, torque e velocidade final, o pessoal da retifica me falou que quase ninguém se preocupa em mecher no cabeçote, ficam procurando outras soluções(como o meu caso) por isso trocam o motor por outro mais forte.
Segunda-feira falarei a vocês como ficou o motor