x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Adaptação coluna de direção

PessoAll,

Estou adaptando uma coluna de direção do Palio em meu jeep, mas estou com algumas dúvidas de qual é a melhor forma de passar os cardãns da direção até a caixa de direção. Alguém tem fotos, desenhos ou comentários para ajudar ???

Obrigado pela ajuda.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Coluna de direção do Palio

E aí meu filhinho ! de uma olhada no meu flog, acho que dá para vc
    ver alguma coisa sobre o assunto, foi tudo feito por mim. Se restarem dúvidas, mande-me um MP, pois tenho um arsenal de fotos, sobre várias adaptações.

Nesse flog voce poderá ver inclusive a daptação da pedaleira do Gol geração III no meu CJ 58

http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Olá.

Tenho no meu CJ-5 ano 1965, uma coluna de direção adaptada do opala no lugar da original Willys e gostaria de reinstalar todo o conjunto original.
    Gostaria que se algum amigo tivesse um jeep CJ-5 original 1965 , com motor BF 161 - 6 cilindros , e que pudesse enviar umas fotos da caixa original do ano do jipe (1965) , agradeceria muito pois , comprei uma caixa do Willys com a coluna , e a mesma não serviu , e acho que estou comprando outra que também não tenho certeza se vai servir.

** obs:Estou reabrindo um tópico aberto há 8 anos para não repetir mais tópicos iguais (ou parecidos) com o mesmo assunto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem