Pesquisei bastante no fórum e tal e achei 2 pessoas só que tem jeep com essa flange pra usar o th180 na reduzida willys, mas nenhum dos 2 souberam informar onde fizeram pq faz tempo e tal.
Alguém sabe onde posso conseguir isso? sei que o Marcel faz, mas pra reduzida da hilux.
MAs já o criador já não trabalha mais com esta atividade...
Fala com o Maggo aqui do forum que ele tem uns projetos bem legais e mais modernos...
[]´s
Blz Pagani. vou tentar entrar em contato.
vc usa o case willys mesmo? deu algum problema ou aguenta bem?
que motor vc ta usando?
quero o conjunto mais curto possível pra não ter que alongar o jeep, então vou de 4cc de opala e se der vou colocar o CA 3 marchas que dá cerca de 9,5cm a menos que o 4m.
Blz Pagani. vou tentar entrar em contato.
vc usa o case willys mesmo? deu algum problema ou aguenta bem?
que motor vc ta usando?
quero o conjunto mais curto possível pra não ter que alongar o jeep, então vou de 4cc de opala e se der vou colocar o CA 3 marchas que dá cerca de 9,5cm a menos que o 4m.
Vlw.
Alisson
Opa...
Estou usando um 4.1 com kit de redução da MK, não forcei muito ainda, pois a viatura está saindo do forno, mas este conjunto foi muito utilizado no inicio do RC, principalmente pelos mineiros e alguns aqui de SP.
Alongar o chassi é bolinho principalmente a traseira, não se prenda a isso, perdi muito tempo também tentando evitar esta alteração depois que executei percebi que é a parte mais simples da obra...
Estou usando um 4.1 com kit de redução da MK, não forcei muito ainda, pois a viatura está saindo do forno, mas este conjunto foi muito utilizado no inicio do RC, principalmente pelos mineiros e alguns aqui de SP.
Alongar o chassi é bolinho principalmente a traseira, não se prenda a isso, perdi muito tempo também tentando evitar esta alteração depois que executei percebi que é a parte mais simples da obra...
Qualquer dúvida grita ai...
[]´s
Vlw Pagani.
vc tá usando o th180 né? qto algongou?
a questão do alongar nao seria nem por trabalho, mas pela originalidade. nao queria mexer no chassi nem carroceria no sentido de alongar, os suportes e tal, blz.