x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Cambio chevette no motor bf 161




    Senhores boa tarde,

    Senhores estou no meio da reforma de meu ford 1970 e ao comprar algumas peças pela net na loja tratorgama me deparei com a venda do combio do chevette com capa seca para o bf 161 mais a adptação para reduzida.

    Então pergunto:

    Alguem conhece? ja viu instalada? ou esta usando.

    Fico grato pela tenção dispensada, pois isso muda tudo conscerteza.

  • #2
    Citação Postado originalmente por TOBIAS Ver Post
    Senhores boa tarde,

    Senhores estou no meio da reforma de meu ford 1970 e ao comprar algumas peças pela net na loja tratorgama me deparei com a venda do combio do chevette com capa seca para o bf 161 mais a adptação para reduzida.

    Então pergunto:

    Alguem conhece? ja viu instalada? ou esta usando.

    Fico grato pela tenção dispensada, pois isso muda tudo conscerteza.
    Amigo

    tem um tópico ja com este assunto aberto aqui no forum com muitas paginas de discussão sobre o assunto, mas ja te adiantando, uso esta configuração na minha rural e ficou muito bom, a primeira é mais curta que a willys, a quinta marcha é uma delicia para deixar a rotação la em baixo quando se anda a 80 por hora, tem marcha para qualquer situação, além de que ficou relativamente forte(ja fiz 4 trilhas e td bem), os engates são macios e precisos como o chevette(porque será), não lembra em nada o tosco cambio willys, recomendo.
    apenas cuidado especial na ligação entre a caixa chevette e a sobrecaixa willis, pois apenas a ligação do flange é pouca para conter as forças axiais que podem se formar no conjunto, deve ter outro reforço para evitar que a emenda jogue, quebre algo ou vaze oleo
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade