x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

indicação de eletricista/auto elétrico em sp

pessoal, boa noite. vou trocar a carrroceria do jipe em maio e preciso refazer toda a parte elétrica. vou colocar três reloginhos autometer e manter algumas adaptações já existentes. pretendo colocar uma caixa de fusíveis e relês. pelo pouco que pesquisei o preço para refazer a parte elétrica está um absurdo. alguém já fez um trabalho bom e que foi cobrado um preço justo, aqui em São Paulo ? se alguém também tiver um lugar para indicar para cromar as rodas novamente, tá valendo. obrigado.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    jeep4x4podre ligue 011 5073-4760 e fale com o pé de pano(wellington)ele conhece dois,um de sto andre e o outro é o donisete do ipiranga.
    o donosete sempre fez as minhas da oficina e trabalhou direitinho
    []s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Podre,

Vc sabe que este negocio de indicar oficina é complicado, mas........

Levo meus carros particulares e já levei jeep para fazer eletrica no Taniguchi, aqui perto da Estacao Conceicao do Metro, numa rua em frente a Igreja Seicho-No-Ie, perto do Carrefour.

Se for razoavel para vc, confirmo o endereço e tels e te passo depois.

Procure o Ricardo que é o japones dono de lá.
    O funcionario dele que mexia nos meus carros é o Marcelo.

O preço é justo pelo serviço. Mas a oficina é cheia !!! Em especial no sabado...

--------------

Na Zona Oeste, proximo a Av. Autonomistas, tem o Sr. Jair, da CJ Check-up e o filho dele Rodrigo, forista aqui tb.
    Entendem tudo de Jeep, inclusive restauracao completa.
    Sem falar de restauracao TOTAL de PUMAS !

Abcs.

tá chegando a hora...

pois é, o dia da reforma está chegando... finalmente a criança vai pro estaleiro receber uma nova armadura e vou dar adeus aos ninhos de rato da parte elétrica. as rodas serão novamente cromadas e será feita uma inspeção minucuisa no chassi. se valer a pena, eletrostática nele ! estou postando os reloginhos autometer que estão prontos colocar no painel, ainda penso em mais um, se tudo der certo acho que vai ficar um resultado bem bacana. uma outra idéia meio besta é colocar ar quente no carro. tem gente que coloca ar condicionado, pq não aproveitar um pouco a caloria do motor ? ainda mais em dias frios de inverno. sei lá se isso vale a pena, mas que estou estudando essa idéia, estou sim ! acho que não gasta tanto combustível como se fosse colocar um compressor de ar condicionado.
    obrigado aosm amigos pelas indicações, ainda esta semana eu ligo para saber mais ou menos quanto que vai sair a reforma completa da parte elétrica, incluindo uma caixa de relês e de fusíveis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01221.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem