x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Bem, olhei todo o tópico, vinha acompanhando, e chegou o momento de declinar.

    Carroceria, bem avariada, pode-se reverter, mais provavelmente uma de fibra ficaria mais em conta.
    Motor, com vazamentos, mais isso não é muito importante, o importante é saber se está funcionando bem, sem barulhos estranhos.

    Cambio clec clec, mais qual o estado dele?

    Eixo traseiro de opala, brseixo!

    Eixo dianteiro "seco", da rural 4x2, provavelmente.

    Resumindo.

    Está caro pelo valor pedido.

  • #38
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Pois bem, a situação não parece nada boa... o cj ta bem derrubado.... se fosse eu ainda tentaria tirar proveito desta situação... chegaria ao proprietário da jaquinha e descreveria toda a situação.... pois como nos vimos todos estes defeitos o proprietário pode estar tentando vender o jeepinho a muito tempo.... entao eu ofereceria tipo assim uns 1.500 e levaria a grana na mão, isso e, se a documentação tiver como arrumar e se o motor e a caixa estiverem boas.... pq assim vc pode utilizar os docs dele e as peças que estiverem boas e comprar um outro jeepinho sem doc e juntar os dois e fazer um so. mas e aquela coisa ne.... eu to acostumado a passar raiva... eu mesmo tenho "meio jeep" em casa que compre muito barato pra tirar peça. quanto aos docs... se o recibo estiver assinado e reconhecimento de firma sem data, um despachante consegue transferir pq antigamente os cartorios reconheciam firma sem datar e sem preencher o meu mesmo estava assim.... agora se tiver datado ai vai ter q pediar ao antigo proprietario para solicitar 2ª via.... agora vc tem q ponderar todos os fatos e ver o que e melhor pra vc..... mas uma dica muito valida.... Não se precipite, pois quando vc menos espera e q aparece o melhor jeepinho e as melhores condições de compra.... vai dar umas voltas pelo interior de sua cidade q vc vai achar muitos jeepinhos parados e muito mais simples de comprar e arrumar.

    Abraço!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por SBARRETO Ver Post
    Certo! Já estou convencido que era uma furada. Mas como eu disse no início. Queria ter informações dos mais experiente. E valeu a pena. Bom, Srs. Obrigado aí. Já estou negociando um outro por 7.500,00...Este me parece ter tudo funcionando...O único problema (segundo o dono) é que não está conseguindo vistoria por causa do nr do chassis que não está marcado...Indaguei sobre as plaquinhas Jeep.. E o dono ficou de me dá uma resposta. Mas IPVA Pago e recibo em branco.

    Anuncio: Vendo jeep willys 1958 branco, motor hurricane 4 cc, tração e reduzida, capota nova, pneus lameiros novos, mecânica em excelente estado, lataria sem podres, ignição eletrônica, sem multas, ipva pago, não vistoriado, precisa de remarcação no chassi, 7500 reais
    1958 não tinha numero no chassis, utilizava-se numero do motor mesmo, se for original dá pra fazer, é do ano do veiculo e não tem o porque o detran reclamar...

    plaqueta seria boa, porém no ML tem quem venda a plaqueta "em branco" e vc bate os numeros, mas sós e valer a pena, pegar sucata por sucata, ainda vale mais juntar os $$$ e correr atrás de algo bom e funcional

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade