-
Verdade. No anúncio fala em eixo de rural, mas não era...Vi também que o motor está com alguns vazamentos de óleo e parado a algum tempo. E é verdade, ele é 4x2 (nunca foi 4x4). Bateu um desânimo qto a isso tudo... Estou vendo que vou aproveitar muito pouco deste jp. O dono fecharia a R$ 3mil... Mas..?!?!?!? Vou dar tempo ao tempo. Talvez pinte algo melhor... Não vou logo de "cara" nesse não...
-
Viu? Por isso que o carro tava tão barato.
Esse documento que vc falou, provavelmente era uns recibos de comprae venda que vendiam em papelaria, usava isto até decada de 80 e não tem validade quase nenhuma, ainda mais que tá de João pra Pedro lá em Goiás, João deve ter morrido ha 30 anos atras e Pedro sumiu. Aí já viu...vais ter que fazer quase o mesmo procedimento quando num se tem documento nenhum. Tem que ser O despachate pra resolver esta treta correndo o risco de nunca conseguir resolver. Por isso o camarada tá jogando o carro fora, que até que não tá ruim olhando as fotos.
-
SBARRETO. Numa das fotos do diferencial trazeiro parece ser o do opala.
Sairam sim alguns jeeps sem a tração dianteira.
-
bem objetivo...
sai fora dessa, é 3 mil no lixo, simples asism, nem vou te falar dos eixos impestáveis que tem, das relações emperradas e fodidas, do cambio emperrado, do chassis quase impossivvel de recuperar pela corrosão ou mesmo pela carroceria que será inutil...
ainda sem doc?
tá pagando 3 conto em ferro enferrujado
abraços
-
Companheiro!!
Também sou do Rio e vi este Jeep anunciado no Balcão, liguei para o cara e depois de uma boa conversa e pedir os dados do carro, verifiquei que não valia a pena (pelo menos para mim).
Só para vc ter uma ideia, o cara que esta vendendo é revendedor de carros, será que ele não sabe que se colocasse os documentos em dia o Jeep valeria mais?
Espero ter ajudado!
Abraços,
Jeep 61.
-
Então SBarreto, é como eu tinha "falado" , puxa os doc. em primeiro lugar...
Essa "coisa" ai das fotos:
Lataria td podre!
Chassi Podre!
Mecânica Podre!
Eixos ! Que eixos ??????????
E nem documento ??????
Deixa isso prá lá.
-
Sinceramente, de graça é caro.
O que vc vai gastar para reformar esse jeep e deixá-lo em condições de rodar com 4X4, com a documentação em ordem é muito mais do que você gastaria para comprar um jeep totalmente restaurado e documentado.
Acho que com R$ 30.000,00 você não consegue deixá-lo em ordem e com esse valor você compra "O JEEP", além da dor de cabeça.
Só para você ter uma idéia eu paguei R$ 7.500,00 do meu Jeep, que já estava com a funilaria e pintura novos, câmbio reformado, caixa de tração reformada, caixa de direção reformada, freios novos, chassi em ordem e documento em dia, faltava só cadastrar o motor (fiz o cadastramento no momento da transferência). Já gastei por volta de R$ 20.000,00 e tá longe de ficar do jeito que eu quero, e eu não quero nada exagerado, nada muito longe do original, apenas que tudo funcione sem problemas.
-
ta feia mesmo a coisa pra vc... mas vc logo logo arruma outro pra comprar. vlw
-
Conheço um cara que comprou um jeep com problema nos documentos, gastou apenas R$ 3500,00 , no caso dele valia a pena, mas nesse... acho que com R$ 7000,00 acha algo muito melhor...
-
Certo! Já estou convencido que era uma furada. Mas como eu disse no início. Queria ter informações dos mais experiente. E valeu a pena. Bom, Srs. Obrigado aí. Já estou negociando um outro por 7.500,00...Este me parece ter tudo funcionando...O único problema (segundo o dono) é que não está conseguindo vistoria por causa do nr do chassis que não está marcado...Indaguei sobre as plaquinhas Jeep.. E o dono ficou de me dá uma resposta. Mas IPVA Pago e recibo em branco.
Anuncio: Vendo jeep willys 1958 branco, motor hurricane 4 cc, tração e reduzida, capota nova, pneus lameiros novos, mecânica em excelente estado, lataria sem podres, ignição eletrônica, sem multas, ipva pago, não vistoriado, precisa de remarcação no chassi, 7500 reais
-
Eu não compraria, pois se o antigo dono não legalizou, não seria eu que o faria. Recibo em branco provavelmente deve significar que o Jeep está em nome de um terceiro, que pode nem estar vivo!
-
Já faz alguns anos que é exigido o reconhecimento de firma presencial do proprietário do veículo na transferência. Isso significa que o dono do veículo deve comparecer pessoalmente ao cartório e assinar o documento na frente do oficial cartorário, além disso o documento deve estar totalmente preenchido com os dados do adquirente e com a data. Se o documento está assinado em branco, significa que ou o documento e a assinatura são muito velhos e não sei se ainda valem ou a assinatura está sem reconhecimento de firma ou tem caroço nesse angu.
Eu consutaria um bom despachante antes de fechar o negócio.