Powered by vBulletin

Capota Carraço para Jeep - Dúvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2015, 12:16
    pinafioffroad
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por randomico Ver Post
    Quanto será que valeria uma capota dessas já restaurada?

Amigo pesquisei muito, foi uma procura de anos o pessoal pedia de 2500 R$ a 3500 R$ delas em bom estado, essa minha foi um achado pois encontrei ela quando procurava por uma Pissoletro semi conversível, ela estava pendurada no teto de um rancho a anos, estava muito conservada então foi maus fácil coloca-la na ativa novamente, pois a mão de obra foi toda minha!!!
    Anexo 498144Anexo 498145Anexo 498147
  • 06/04/2015, 12:20
    pinafioffroad
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Eu mesmo!

[]'s

Sou de Amparo, bem próximo, já fiz bastante trilha com o pessoal ai de Campinas.
  • 04/06/2018, 13:54
    luciano ajv
    Pessoal, preciso da escotinha de ventilação superior dessa capota carraço. algueém tem para vender? ou as medidas minuciosamente tomadas...?
    obrigado!
  • 05/06/2018, 08:00
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por pinafioffroad Ver Post
    Sou de Amparo, bem próximo, já fiz bastante trilha com o pessoal ai de Campinas.

Rapaz! só vi esse post hj, putzgrila, andei muito pela região aí curtia demais!
    A fazenda Borgarelli, com o Zé Roberto e o famoso Sebastian era um lugar muito bacana, parece que as trilhas de lá estão fechadas agora.
    Um dia volto a fazer tilha e quem sabe a gente anda junto (se já não andamos)
    []´s
  • 06/06/2018, 09:36
    arantes
    Bom dia amigos , eu comprei uma capota carraço com janelas curvas na traseira , completa mas sem esses vidros , alguém sabe informar onde conseguir esses vidros (um lado curto e o outro mais longo) ? Capota muito boa , mas achei bem pesada (mais esforço para o motor) .

Arantes
  • 06/06/2018, 12:24
    Leonardo Raffi
    Citação:

Postado originalmente por arantes Ver Post
    Bom dia amigos , eu comprei uma capota carraço com janelas curvas na traseira , completa mas sem esses vidros , alguém sabe informar onde conseguir esses vidros (um lado curto e o outro mais longo) ? Capota muito boa , mas achei bem pesada (mais esforço para o motor) .

Arantes

acha dificil conseguir...ve se os de kombi não dão... pode fazer de acrilico
  • 07/06/2018, 06:28
    Rodrigo Baratti
    Tem algumas empresas especializadas em vidros para antigos.
    Em Sp sei que tem quem fabrique em qualquer medida, da uma pesquisada.

Pagina Inicial - Raro Vidro
    MJ PARABRISAS

Fazer de acrílico pode ser uma boa solução tb.
    Tem até tutoriais na net de como dobrar em casa mesmo.

Esses caras são fabricantes, já comprei bastante coisa lá.

Plastireal - Plasticos de Engenharia, Fabricacao Propria de Plasticos, Plastico em Geral.

Com certeza sabem quem dobra, isso se eles mesmos não dobrarem.

Essa capota merece uma reforma, muito rara.

[]’s
  • 07/06/2018, 08:52
    arantes
    Bom dia amigo , ja cotei em umas cinco lojas de São Paulo e não fazem o vidro , os de kombi e toyota as duas laterais são do mesmo tamanho . Vou procurar fazer em acrílico , será que não dá problema no Detran ?

Arantes
  • 07/06/2018, 18:35
    Rodrigo Baratti
    Detran não vai nem ver, no acrilico fica identico ao vidro.
    Mas se ver não deve ter problema não.

[]'s
  • 08/06/2018, 11:20
    Aristides Jr
    Assistí num programa (se não me engano com o Wayne Carini) que conseguiu repor um para brisas raro cortando uma parte de um carro que era maior, mas as curvas eram iguais.
    Sei que é possível cortar vidro de carro! Na net deve ter como fazer!
    Sendo assim dou a seguinte dica:-
    Faça um molde em metal, pode ser alumínio, ou ferro mesmo!, algo que se não se deforme!
    Vá até um lugar que comercialize vidros, ou desmanche, (minha opção preferida) e procure se existe algum que tenha um trecho com o mesmo formato, dai seria tentar cortar.
  • 09/06/2018, 23:09
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Assistí num programa (se não me engano com o Wayne Carini) que conseguiu repor um para brisas raro cortando uma parte de um carro que era maior, mas as curvas eram iguais.
    Sei que é possível cortar vidro de carro! Na net deve ter como fazer!
    Sendo assim dou a seguinte dica:-
    Faça um molde em metal, pode ser alumínio, ou ferro mesmo!, algo que se não se deforme!
    Vá até um lugar que comercialize vidros, ou desmanche, (minha opção preferida) e procure se existe algum que tenha um trecho com o mesmo formato, dai seria tentar cortar.

Aristides eu vi isso! foi no wheelers dealers (jóias sobre rodas) eles estavam resturando um saab 96.
    mas o vidro precisa ser laminado.

[]´s
  • 12/06/2018, 10:23
    Aristides Jr
    Tuna! Isso mesmo! Infelizmente laminado já reduz o leque de opções, pensei em aproveitar de para-brisas, algumas caminhonetes o vidro faz curvas nas laterais.
    Foi uma idéia, no final se não der resultado, ainda se ganha um passeio pelo ferro velho que é sempre divertido!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:37.