Olá Pessoal Atualizando o tópico!

As partes que foram para o torneiro não ficaram boas! Tiveram que voltar, mas no final deu tudo certo!
Senti dificuldade para remontar pois me fugiram da memória muitos detalhes, o que salvou foram antigos diagramas e as fotos da desmontagem!
Inclusive "machuquei" um retentor na hora de montar! como seria fácil trocar depois instalei a t-case! Fui para o encontro e voltei a andar! Afinal Jeep parado não é nada bom!
Montei tudo na cola 589 black
O funcionamento ficou muito bom! diferença no ruído é muito grande! antes achava que o o som vinha dos pneus lameiros, mas na verdade era a t-case, agora restou um chorinho pouco, quase nada! E a tranquilidade de saber que está tudo revisado, e ajustado!
Já substitui o retentor e está tudo sequinho!
Na verdade agora dá para ver descendo óleo da tampa da caixa de cambio! Este é fácil, não precisa desmontar praticamente nada! vou montar na cola também!

Troca rolamento do eixo da  saida reduzida-sam_2499_b.jpg

Falando em sequinho está vazando um pouco de oleo do motor na junta do carte, na direção da bomba de gasolina, quando for a hora de trocar oleo vou tirar o carter e também vou montar na cola.

Vou procurar o tópico apropriado pois agora estou trabalhando na conversão dos freios dianteiros originais a tambor para freios a disco!