x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Idade
    43
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0

    caixa original 1° seca 3 marchas não engata a segunda




    A minha caixa de marchas 3 marchas 1°seca não engata a segunda quando tento reduzir da terceira para a segunda, da primeira para a segunda até que engata mas reduzindo nem pensar.
    Queria a idéia de alguem que já teve este problema, será que é só sincronizado ou mais alguma coisa, pois vai ter um evento aqui na cidade e se for muita coisa não vou baixar a caixa.
    Um abraço

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Falha do sincronizador é a hipótese mais provável, na minha opinião.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,745
    Agradecimentos: 4
    pode abrir pra revisar....é bem provavel que seja conj.sincronizador/anel.

    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #4
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Na minha viatura aconteceu o mesmo problema e resolví abrir para ver o que era :
    Primário + carretel + conjunto sincronizador/anel, roletes, baratin....R$1.200,00 já incluido mão de obra, juntas, peças e óleo.
    Ficou 100% e eu um pouco mais pobre.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #5
    Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Idade
    43
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Por 1200 latinhas vale a pena a troca da caixa

    esta semana vou desmontar para ver oque que tem

  • #6
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Andei 200 Km para fazer o conserto da caixa e faltando 10 Km, uma barulheira ....a viatura foi se arrastando e quando abriu, era o que relatei anteriormente e para não ter que ficar na dependência de adaptação e loteria de caixa em bom estado ou não, refiz a minha que agora está com garantia e confiavel.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #7
    Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Idade
    43
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    O bom que a minha não faz barulho algum o problema é soh no engate da marcha, e o pior é que eu gosto da caixa original e no meu motor 4c de opala não tem problema de quebrar

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    64
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    to com a minha caixa original 3 marchas parada aqui, a uns anos atras eu reformei tudo mas uma coisa me incomoda aquela maldita bucha da arvore principal está estrangulando tudo , me parece que pode por lá um rolamento de roletes? ou esfera. outro problemão perdi os garfos alguem deixou no relento e a ferrugem destruio tudo , poracaso algum amigo sabe onde eu encontro os garfos dessa caixa ?,ou parto pra uma caixa do chevet 5m ,

  • #9
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    A caixa da minha viatura era 4 mx e quando estava montando, deixei o óleo para que o mecânico deixasse a caixa e o motor completo mais..... o infeliz deixou a caixa pegando chuva e não colocou óleo e então....quando fui testar a alavanca de marcha não se movia e quando abrimos....uma bola só de ferrugem ....limpa, lixa, troca, raspa, retifica, pole, e.....quebra a orelha da ct na montagem e quando se completava o óleo, vazava tudo...solda, cola,tapeia e....na primeira trilha a caixa quebra,moe,vasa, tranca, esquenta e.... CX de 3mx com a 1ª seca e fim da apurrinhação (caixa no estado e garantia de 2 anos em uso normal e sem abuso) durou 8 anos e quando abrí era a soldado o carretel a parte da frente de um e a de traz de outro e sobreviveu 8 anos com trilhas variadas , trancos, patinadas e reboques ajudando outros colegas.
    o animas
    4X4 Brasil
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #10
    Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Idade
    43
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Uso esta caixa a 10 anos em trilhas e na cidade e é a primeira vez que me encomoda, vou baixar ela semana que vem pois estou viajando espero que fique boa novamente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade