Carroceria de fibra: ferrugem nunca mais :dance:
Veja estas: www.equinocio.com.br
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Carroceria de fibra: ferrugem nunca mais :dance:
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E aqui vao as ultimas. Com e sem capota
Flavio, essa helice do radiador nao é a original dele. Ta pequena e ta faltando um defletor tb.
Um jateamento remove toda a oxidação da mola, chassi, eixos e diferencial. Depois de removida, vc examina o que precisará ser trocado.
Flavio, aproveite e visite meu blog
www.overland4x4.blogspot.com
veja tb: http://overland4x4.blogspot.com/2010...e-e-agora.html
La tem várias dicas
Tecnicamente nao.
Funcionalmente, acho que só as pedaleiras. No 81 sao no assoalho, sem servofreio. No 83 ja sao suspensas (Corcel II)
Esse 81 da reforma foi vendido! :parede:
O arrependimento bateu e comprei outro:dance: só que ja veio pronto :concordo:
Esse da foto anexa é um 74, 6 cilindro.
Fernando, qual a impressão que a carroceria de fibra lhe traz, o modo com a fixou no chassi? Preciso desses tipos de testemunhos, penso seriamente em trocar a minha por uma carroceria de fibra, mas como nunca vi um com, fico sempre com o pé atrás.
As rodas são Mangels modelo Daytona.
A Rodaza está fabricando com a mesma qualidade e acabamento.
O meu CJ 81 quando reformei, optei por manter a originalidade. Me arrependi, pois gastei mais pra refazer (assoalho, funilaria e pintura) do que se tivesse optado pela de fibra.
O atual tb é lata.
Quanto à fibra, nao ha problema. Apesar de nao ser tao reforçada quanto a do Troller, nao deixa nada a desejar. Sao muito bem feitas, obedecendo os pontos de fixação originais do jipe.
Tenho visto muitos CJ de fibra por aqui e todos ficaram excelentes.