x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
  • #37



    Pode ser alguma peça desgastada ou falta de lubrificação.

    Abs.


    K2000.
    4X4 Brasil
    Curto a curta vida.
    Meu buggy
    Fapinha

  • #38
    Usuário Avatar de TTVANELI
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Valeu Zequinha...

    Então agora acho que vai dar tudo certo...

    Muito Obrigado...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    caro TTVANELI

    Tirei as fotos hoje cedo e estou postando !!
    desculpe-me pela demora..
    Eu adiantei que durante a semana a coisa é um pouco difícil pra mim. Mas fiz o melhor que pude... Se for pra ajudar, como todos aqui já me ajudaram, tá valendo!!
    Seguem abaixo as fotos do sistema, na sequencia, a partir do motor do limpador. Com meu dedo indicador, procurei destacar o percurso da mangueira, até chegar ao motor do jipe.

    Abraço a todos que opinaram e contribuíram.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03074.jpg   -dsc03075.jpg   -dsc03076.jpg   -dsc03077.jpg   -dsc03078.jpg  
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    É rapaziada, trabalhei duas horas em cima da coisa e só serviu foi a limpeza e lubrificação necessárias. Mas o bichim não quis funcionar quando liguei na mangueira de vácuo...

    Fiz a vedação recomendada com as cautelas necessárias, mas , NADA !!! sad:

    Mais tarde vou ver se animo...

    Vai fundo Vaneli

    Vou postar alguma fotos depois e, caso alguém veja algo de errado...

    Por enquanto, VALLEEUU !!

  • #41
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Vamos la Gilson,primeiramente retire a mangueira que chega no motorzinho e funcione o motor do jeep e verifique na ponta ta mangueira se ta havendo sucção ou seja o vacuo se esta dando vacuo primeira hipotese descartada tem vacuo,verifique o registro de entrada de vacuo no motorzinho verifique se ele esta fechado ou aberto se tiver aberto e mesmo assim ele não funciona o problema e no motorzinho, de uma olhada na valvula que direciona o vacuo para esquerda e para direita aquela que fica dentro da tampinha externa do motorzinho costuma precisar de alguns ajustes ali, ja expliquei +ou-para o Vanelli de uma lida la nos posts, Gilson vou te dar um conselho tente fazer ele funcionar fora do jeep primeiro faça sucção com a boca mesmo e va mexendo na valvula que direciona o ar para esquerda e para direita, no registro de entrada de vacuo é assim que vc vai descobrir o problema,eu quase perdi o folego puxando o ar para poder arrumar o meu, ai a patroa ja deu um grito comigo vai se matar po causa disso, ai lembrei que tinha um aspirador em casa pronto foi a salvação liguei a mangueirinha no aspirador e fui mexendo ate descobri o defeito tente depois vc diga o que deu abraços

  • #42
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    CARO ZEQUINHA;

    Já verifiquei, e há mesmo sucção pela mangueira do motor. Nessa parte, tudo OK

    Quanto ao motorzinho: está em boas condições, já desmontei, limpei por dentro, fiz as juntas das duas metades, as borrachinhas dos "diafragmas" estão inteiras e limpas, "untei" tudo por dentro com vaselina...

    Com relação à "caixa central" da máquina, também fiz a limpeza, observei que está conservada e, aparentemente não há nada quebrado. Antes de fazer a limpeza, verifiquei que o motorzinho, instalado no jipe estava como que "querendo funcionar", se é que me entende: bem fraquinho. BOM SINAL !!
    Depois que desmontei e fiz esse serviço, nada mais aconteceu, ou seja, era pra melhorar mas não melhorou, piorou na verdade.
    Durante a semana vou mexer novamente e vou te informando. É que hoje é domingo de sol, preciso refrescar a cabeça, e vou dar uma voltinnha com as crianças, claro, com o "tiozinho".. hehe
    Agradeço mais uma vez a atenção, tanto sua, quanto dos colegas...

    ATÉ BREVE !!

  • #43
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Gilson se ele estava funcionando devagarzinho é um bom sinal pelo menos funcionava, agora se ele não esta mais funcionando alguma coisa que vc fez deu errado, uma opinião! sera que vc fez na junta os orificios de passagem de vacuo de um corpo para outro, se sim! então creio que o problema seja na valvula seletora como ja falei as vezes precisa de alguns ajustes e de uma olhada tb no registro pode estar fechado quando vc tiver tempo olhe estas coisas que te falei e me diga o que deu abraços

  • #44
    Amigo, só para relembrar, o vácuo tem que ser forte para esse motor funcionar, tanto é que ele só funciona direito na lenta e nas desacelerações. Quando a borboleta de aceleração do carburador estiver aberta ou numa aceleração, o limpador praticamente para.
    Verificou as mangueiras, conexões? Coloca uma mangueira 6mm de PU (Usadas em ar comprimido) que não tem erro.

    Verificou
    Citação Postado originalmente por GILSON.R Ver Post
    CARO ZEQUINHA;

    Já verifiquei, e há mesmo sucção pela mangueira do motor. Nessa parte, tudo OK

    Quanto ao motorzinho: está em boas condições, já desmontei, limpei por dentro, fiz as juntas das duas metades, as borrachinhas dos "diafragmas" estão inteiras e limpas, "untei" tudo por dentro com vaselina...

    Com relação à "caixa central" da máquina, também fiz a limpeza, observei que está conservada e, aparentemente não há nada quebrado. Antes de fazer a limpeza, verifiquei que o motorzinho, instalado no jipe estava como que "querendo funcionar", se é que me entende: bem fraquinho. BOM SINAL !!
    Depois que desmontei e fiz esse serviço, nada mais aconteceu, ou seja, era pra melhorar mas não melhorou, piorou na verdade.
    Durante a semana vou mexer novamente e vou te informando. É que hoje é domingo de sol, preciso refrescar a cabeça, e vou dar uma voltinnha com as crianças, claro, com o "tiozinho".. hehe
    Agradeço mais uma vez a atenção, tanto sua, quanto dos colegas...

    ATÉ BREVE !!

  • #45
    Usuário Avatar de wagner Santos
    Entrada
    18/08/2011
    Local
    Itabirito/MG
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Tenho um jeep 1967, Comprei um motor do limpador á vácuo, original do jeep, só que vc gira a vávula para ele funcionar, ele gira a palheta para um lado e não volta, só quando gira a válvula ele volta para o outro lado. Alguém tem uma idéia do que eu possa fazer para que ele funcione?

  • #46
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Wagner qual e o seu motor trico ou movaco se for movaco provalmente esta com problema na junta, ele e formado por dois corpos e entre eles vai uma junta se ela esta ruim o motor funciona so para um lado e perde o vacuo por isto para, ai vc vira o registro ele retorna para o outro lado porque vc virou o vacuo para o lado oposto de uma lida neste topico desde o comeco pode te ajudar muito qualquer coisa vai perguntando que a gente vai tentando te ajudar

  • #47
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    oi pessoal , aproveitando esse topico eu queria uma opiniao de vcs, comprei meu cj5 recentemente ele veio sem limpador , estou pensando em por um desses eletricos modernos mesmo , queria sabere de vc de qual veiculo seria melhor pra adaptar ?

  • #48
    Usuário Avatar de Piloto Dakar
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Itapiranga-SC/SC
    Idade
    46
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando a oportunidade do tópico, ja estou acadelado perante as dúvidas sobre o máquina do limpador. Tão logo partirei pra guerra (reforma) e sei que vou ter uma briga com essa máquina. Aproveitando a oportunidade do tópico, ja estou acadelado perante as dúvidas sobre o máquina do limpador. Alguém tem instalado esse tipo de máquina? Vejo que ninguém possuem esse tipo. O meu Jeep é um CJ6 1963 4 portas, quase original faltando apenas a capota que esta "defíce"de encontrar. Segue fotos.

    Sem delongas

    Luciano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0152-1-.jpg   -foto0153-1-.jpg   -foto0154-1-.jpg   -foto0156-1-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade