Prezados Colegas........
Estou retirando a carroceria de meu cj para fazer uma reforma geral no bicho ! ! ! ! !
devido ao fato de eu ter aplicado manta asfáltica no assoalho, não queria retirar aquela tampa do assoalho que fica bem em cima do câmbio.
então gostaria de saber o seguinte:
Como estou tirando a carroceria do CJ sem retirar o cambio antes, gostaria de saber como é que eu faço para tirar a alavanca de câmbio para que possa facilitar a retirada da carroceria, mas um detalhe......... não quero tirar a tampa do assoalho ! ! ! !
Será que se eu levantar um pouco a carroceria, o suficiente para caber o braço e as ferramentas por baixo, é fácil de soltar a alavanca de câmbio???? As alavancas da reduzida e da tração, são muito fáceis, mas como é que eu faço com a alavanca do câmbio ? ? ? Será que terei que levantar a carroceria mais ou menos uns oitenta centímetros de altura para passar a alavanca do câmbio? ? ? ? Aí já é demais, né????
OBS:
Vou fazer este trampo hoje a noite (sexta feira) e devido a isso, gostaria de um apoio de vcs ! ! ! !
Um forte abraço a todos ! ! ! !
SDS jeepeiras........