x
Convex Datacenter
Página 86 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1116
  • #1021
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Alguem sabe se da pra adaptar uma bomba de Direção eletrohidraulica do Ford Focus 2012 no CJ5 com setor do Santana?
    encontri uma por 600 R$ sem uso , ta com preço bom ??

    Creio eu que seja possível, já que a bomba eletrohidráulica é uma bomba hidraulica normal, porém não utiliza a força do motor como motriz, e sim a energia elétrica fornecida pelo conjunto bateria/alternador.
    Sem olhar a bombinha em questão acredito eu q será só fazer um suporte, as ligações elétricas e fazer as mangueiras para a ligação da bomba para o setor VW.

  • #1022
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Creio eu que seja possível, já que a bomba eletrohidráulica é uma bomba hidraulica normal, porém não utiliza a força do motor como motriz, e sim a energia elétrica fornecida pelo conjunto bateria/alternador.
    Sem olhar a bombinha em questão acredito eu q será só fazer um suporte, as ligações elétricas e fazer as mangueiras para a ligação da bomba para o setor VW.
    então Mauricio, eu estou pra ver essa bomba , achei barato , mais vc acha que nao tem algukm sensor uo algum tipo de central eletronica que aciona o motro eletrico dessa bomba nao ? sera que e seo ligar as mangueiras e os fios na bateriA ? ja vi uma bomba ja no Focus ela em umas tres conexões eletricas no corpo da bomba.

  • #1023
    Usuário
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Panambi/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    caixa de direcao do gol/santana com guincho mecanico ?

    alguem ja instalou a caixa de direcao do gol/santana com guincho mecanico ?
    estou com problemas pois o cardan do guincho usa o mesmo espaço do setor;;
    se alguem tiver alguma foto, etc...

  • #1024
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá Will4x4... Apesar de tanto tempo desse post...gostaria de saber se você tem mais detalhes sobre a sua instalação da caixa do gol...eu vi essa foto a muito tempo atras, achei muito interessante o sistema porém somente hoje consegui reencontrar .. pretendo fazer o mesmo sistema porém tenho algumas dúvidas..se puder enviar email para mim com mais fotos e detalhes agradeço e muito luciano_andrade@ig.com.br.
    Abraços

  • #1025

    Question

    Por gentileza, comprei um kit de direção da GAMA4x4, não me mandaram manual nem me disseram com instalar, pois estou num mato sem cachorro. Peço a ajuda dos amigos de como vou fazer essa instalação.SOCORROOOO.........Meu Email é(valdo ferreira65@yahoo.com.br.Conto com a colaboração de todos, muito obrigado. Peço fotos.

  • #1026
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Vavá ou entendidos... meu sistema está semelhante a esse, porém estava eu pensando que ao ivés de um terminal (ali junto ao pitman) se não poderia colocar uma bucha como no sistema original VW? sendo que no sistema original VW são dois um de um lado e outro de outro, e no meu caso faria somente para um... qual o risco que eu correria? seria vantagem? pois são peças baratas (mais que terminais), são retas e não preciso me preoculpar com o olhal do terminal que é cônico!

    Dicas!!!

    Pablo

    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Mas, amigo gustavo, quanto maior for o paralelismo entre as duas barras, maior terá que ser o tal suporte. Não!!??
    Anexo 366399
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1027
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá ou entendidos... meu sistema está semelhante a esse, porém estava eu pensando que ao ivés de um terminal (ali junto ao pitman) se não poderia colocar uma bucha como no sistema original VW? sendo que no sistema original VW são dois um de um lado e outro de outro, e no meu caso faria somente para um... qual o risco que eu correria? seria vantagem? pois são peças baratas (mais que terminais), são retas e não preciso me preoculpar com o olhal do terminal que é cônico!

    Dicas!!!

    Pablo
    Bom dia meu caro Pablo, bem essa foi também a minha ideia, mais como nas várias pesquisas que fiz isso nao apareceu eu desisti. Hoje eu estudaria melhor essa possibilidade. Teríamos que soldar na barra do lado da roda uma barra mais grossa para o terminal original willys. Isso facilitaria muito a adaptação. Pablo nessa foto minha aí em cima vou dinimuir o tamanho do suporte olhal, ou seja se vc for fazer assim, faça menor.

  • #1028
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Bem, hoje eu coloquei um dos pneus na dianteira e observei que temos que tomar muito cuidado na hora de "projetar" essas coisas... quando sentar ele, ou seja, colocar os 4 pneus, é que vou ver como farei esse suporte... eu to achando que o seu a barra deve ter ficado invertida, ou seja, ao invés de ligeiramente olhando pra baixo, ficou ligeiramente olhando pra cima, estou certo? Obrigado pelas dicas! Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1029
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Bem, hoje eu coloquei um dos pneus na dianteira e observei que temos que tomar muito cuidado na hora de "projetar" essas coisas... quando sentar ele, ou seja, colocar os 4 pneus, é que vou ver como farei esse suporte... eu to achando que o seu a barra deve ter ficado invertida, ou seja, ao invés de ligeiramente olhando pra baixo, ficou ligeiramente olhando pra cima, estou certo? Obrigado pelas dicas! Pablo
    Acredito que melhor, pois terá mais mobilidade, é olhando para o horizonte(insignificante). Olha nao está mais como nessa foto, agora está ao contrário. Ainda vou diminuir o tamanho do suporte para afastar mais a barra do feixe.

  • #1030
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    ao pessoal que usa a caixa hidraulica do VW , e que tem bloqueio 100 % na diateira,

    Gostaria de saber de vcs se a caixa + bomba , dá conta de virar as rodas bloqueadas.

    Pois uso a caixa simples do VW que fica dura mais da pra andar bloqueado, mais tenho esta duvida se ela vai virar se fosse hidraulica , se vai patinar a correia ou estourar mangueiras ou mesmo não virar.

    Abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #1031
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, galera.

    Vava Parabéns hein que legal esse trabalho que você esta fazendo. Show de bola mesmo!!!!
    Galera quem pode me ajudar por favor. Retirei a caixa original do Recruta (CJ3 - 1951 - Original -motor, cambio, caixa de direção..etc) e quero colocar a do GOL Mecanica, inclusive já comprei . Estou fazendo a adaptacao igual do Will 4x4 e do Ronaldo. A dúvida é a seguinte:
    Vou deixar o Volante Original do CJ3 e para isso estou pensando em cortar a rosca sem fim da coluna de direção original e colocar um "joelho/conexão" o problema é: Não tem como soldar e também não me parece seguro soldar uma tubo estriado para que eu possa colocar esse "joelho" porque a coluna é redonda e termina com a rosca sem fim ou seja, não é estriada e nem tem aquela amaçado para segurar o "joelho". Alguma sugestão?

    Valeu!!!!!!!!!

  • #1032
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Trips Ver Post
    Boa tarde, galera.

    Vava Parabéns hein que legal esse trabalho que você esta fazendo. Show de bola mesmo!!!!
    Galera quem pode me ajudar por favor. Retirei a caixa original do Recruta (CJ3 - 1951 - Original -motor, cambio, caixa de direção..etc) e quero colocar a do GOL Mecanica, inclusive já comprei . Estou fazendo a adaptacao igual do Will 4x4 e do Ronaldo. A dúvida é a seguinte:
    Vou deixar o Volante Original do CJ3 e para isso estou pensando em cortar a rosca sem fim da coluna de direção original e colocar um "joelho/conexão" o problema é: Não tem como soldar e também não me parece seguro soldar uma tubo estriado para que eu possa colocar esse "joelho" porque a coluna é redonda e termina com a rosca sem fim ou seja, não é estriada e nem tem aquela amaçado para segurar o "joelho". Alguma sugestão?

    Valeu!!!!!!!!!
    Amigo eu também uso assim, sistema original, ou seja, volante e coluna original, e antes era caixa mecânica de passat e agora hidráulica de vw... enfim... não me lembro o que é original ou não, só sei que acabando o piso, o mecânico na época colocou um fresado que é do fiat e pronto, até hoje é assim e agora com a nova caixa de direção continuará, nunca tive problemas com isso, inclusive tem um rolamento de agulha na ponta, antes do fresado do fiat...

    Qualquer coisa posso bater uma foto ainda pois ainda não instalei o cardã até a caixa de direção!!!

    No meu tópico tem umas fotos, mas não dá pra ver a extremidade onde tem o fresado!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ficado-22.html (Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!)

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade