x
Convex Datacenter
Página 33 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1116
  • #385
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por dptucunduva
    Óia,

    Eu fiz a instalação da caixa hidráulica do santana no meu 51 como o Thiago, com a barra caixa/munhão indo pro lado do motorista, com o terminal duplo da shitway, e do munhão saindo outra para o outro munhão.

    Eu achei que ficou com bumpsteer. Tá tudo 100% justo, não tem folga (aliás, DH RULES!!!!), mas passa num buraquinho um pouco maior dá pra sentir legal a direção jogando pro lado...

    Alguém tem alguma solução pra DH do santana pra acabar com esse bumpsteer pentelho? IMHO o braço por cima do munhão não dá pra quem tem SPUA, qquer torção a barra bate no chassi....
    Sabe que percebi isso tbm !!!

    Mas qdo os shitway estavam novos, naum fazia isso Aí depois imaginei q seria por causa dos pneus 35 ... OU tbm qdo estava com a direção um pouco desalinhada, aparece um pouco... Tbm imagino q seja alguma folga no munhão (onde vão as 2 porcas dentro do cubo dianteiro)...

    Nessas horas q percebi isso, terminais só o pó, com direção desalinhada ou a folga do cubo. Pode até ser algo na suspenção dianteira, naum tenho certeza

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #386
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dptucunduva
    Alguém tem alguma solução pra DH do santana pra acabar com esse bumpsteer pentelho? IMHO o braço por cima do munhão não dá pra quem tem SPUA, qquer torção a barra bate no chassi....
    Fala Mestre!!!

    Manda uma foto pra nóis... Fica mais fácil encontrar uma solução...

    []'s

  • #387
    Todos,

    Há algum tempo eu tive a fim de comprar estes terminais (terminais rotulares), e fiz uma pesquisa, cheguei até a entrar em contato com uma empresa, veja abaixo as empresas que encontrei:

    Veja na planilha excel em anexo as características da www.spydercustoms.com

    Vendedores no Brasil:
    http://www.termicom.com.br/
    http://www.rk.com.br/

    Entrei em contato com a RK e o que eles me passaram na época foi:

    > Boa tarde Leandro,
    >
    > Segue abaixo condições de venda de:
    >
    > 02 peças Terminal rotulrar GIO14
    > Preço unitário R$ 71,29 + 5%IPI
    >
    > 02 peças Terminal rotular GAO14
    > Preço unitário R$ 71,29 + 5% IPI
    >
    > Prazo de pagto.: Acima de R$300,00 28 DDL, abaixo deste valor À vista.
    > Prazo de entrega: 45/60 dias após pedido. com lotes minimos de 50 peças
    > FOB, noosa fabrica SP
    >
    > Sem mais,

    Estes terminais são importados....

    Se alguém achar em algum lugar onde se venda isso por um preço legal e sem lote mínimo é só falar....

    []´s
    Arquivos Anexos

  • #388
    Usuário Avatar de alexandrej
    Entrada
    20/08/2005
    Local
    São Paulo, Jabaquara/SP
    Idade
    43
    Posts
    112
    Agradecimento: 1
    Bom povo!!
    Primeiramente PARABÉNS a todos que estão ajudando!!!!!!

    Após ler esta apostila ..nossa!!!.. muita coisa clareou... mas uma coisa ficou no ar , até coloquei as fotos novamente só para ajudar.

    Este modo de adaptação da direção VW funciona???

    Alguém já teve problemas???

    Será que tb não é preciso fazer algum tipo de apoio deslizante como nosso mestre GIOVANI mostrou??? para evitar quebras...

    Quanto a trancos no volante melhora??

    Neste caso um amortecedor de direção cai bem?? qual (Toyota,Kombi,etc)??

    Gostei deste jeito pois tenho espaço junto ao chassis e não tiraria a originalidade do Jeep, deixando a coluna original e modernizando o bicho.

    OBRIGADO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -t_dire__o_vw_02_175_201.jpeg   -t_dsc00326_554_848.jpeg   -t_dsc00323_147_648.jpeg   -t_cx_dire__o_129_260.jpeg  

  • #389
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    Essas fotos são da caixa de direção que está no meu jeep a um ano, e até agora não tive problemas, a direção é mecânica e nas próximas semana estarei substuindo por uma hidráulica, ou seja, será feita somente a troca de uma caixa por outra e a adaptação da bomba e do reservatório, o restante permanecerá igual. Já ví essa adaptação feita em outros jeeps e o resultado também foi bom, não ouvi nenhum dos proprietários reclamando.

    Qualquer dúvida, me manda uma MP.

    []´s

  • #390
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Aí, naum falei q ia conseguir achar algo !!!

    Pra quem achou q nós brazukas não conseguimos fazer essas coisas

    Seguem alguns sites, lá podem verificar os endereços

    http://www.leblon-rolamentos.com.br/

    http://www.torpeca.com.br/

    http://www.inbrafe.com.br/ (esta aparentemente fabrica mais para equipamentos pneumáticos e hidráulicos)

    [s] Agora sem ficar na mão dos shitway da vida
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #391
    Thiago,

    Tem ideia de preço?

    Abraço.

  • #392
    Usuário Avatar de alexandrej
    Entrada
    20/08/2005
    Local
    São Paulo, Jabaquara/SP
    Idade
    43
    Posts
    112
    Agradecimento: 1
    Ronaldo,

    Desculpa usar suas fotos mas tinha que dar um exemplo do que estou com dúvidas !!

    Pelo jeito não apresentou problemas de quebra como o outro tipo de instalação que é de baixo do radiador, mas será que não prescisa criar um apoio deslizante para ele tb???

    Outra não tenho muita noção de soldas e mesmo não tenho ferramentas apropriadas , conhece alguém, de confiança, que instala deste jeito e fica perfeito aqui em são paulo???

    Desculpe as fotos e obrigado pela atenção.

  • #393
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ribon
    Thiago,

    Tem ideia de preço?

    Abraço.
    Ainda naum

    Mas já é um começo Quero ver se consigo ligar essa semana... Mas se alguém já conseguir saber de algo, por favor!!!

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #394
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

    Já tenho a caixa instalada no meu Jeep a duvida está na barra de direção
    A minha começa com com volante de Fiat vai até o painel interno motor, tem duas junções com cruzeta e mais um ligando a caixa
    Em resumo uma verdadeira meleca
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #395
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Essas fotos são da caixa de direção que está no meu jeep a um ano, e até agora não tive problemas, a direção é mecânica e nas próximas semana estarei substuindo por uma hidráulica, ou seja, será feita somente a troca de uma caixa por outra e a adaptação da bomba e do reservatório, o restante permanecerá igual. Já ví essa adaptação feita em outros jeeps e o resultado também foi bom, não ouvi nenhum dos proprietários reclamando.
    Fala Ronaldo!!!

    E as folgas nos 7 pontos??? São 4 terminais na frente, 2 depois do setor e ainda aquele braço "L", que não gosta de folgar...
    O sistema original, além de ter uma M&#D@ de setor, tem muitos pontos de articulação. Uma das vantagens, quando se substitui esse sistema, é justamente eliminar aquele "L", reduzindo 3 pontos de folga...

    []'s

  • #396
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    alexandrej,

    Pode usar as fotos à vontade sem problemas elas estão aí prá isso mesmo, se você quiser me avisa que eu te passo por MP o telefone do mecanico que fez essa adaptação, é em SP mesmo, fica em Pirituba, prá mim é longe prá KCT porque moro em Interlagos, dá quase 40 km da minha casa, mas vale a pena.

    Giovani,

    Até agora não tive problemas com folgas e que eu saiba os outros jeeps em que foi feita essa mesma adaptação também não porém tenho certeza que com o tempo vão surgir, mas se comparar a adaptação que foi feita no meu CJ com a caixa sendo colocada em baixo do radiador não tem tanta diferença assim, tem um pivô em cada extremidade da barra que liga as duas rodas, o que é normal em qualquer adaptação, um pivô em cada extremidade da barrra que liga a roda ao braço em "L", aí dava pra economizar um pivô se a caixa fosse em baixo do radiador, mas daí prá frente não tem mais nenhum pivô e a da caixa de direção até o volante também foi tudo substituído, do original, só o braço em "L", esse não teve jeito, mas é justamente a existência dele que evita que pancadas mais fortes danifiquem a caixa.

    O ideal seria um sistema que fosse isento de pivôs e articulações que acabam gerando algum tipo de folga, mas como diz um sábio frequentador aqui do fórum, "Não existe almoço grátis "... então entre uma configuração de instalação que com uma pancada mais forte pode quebrar a caixa e uma configuração onde a caixa fica mais preservada mas existe a possibilidade de folga em algum ponto, preferi a segunda opção.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade