x
Convex Datacenter
Página 20 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1116
  • #229



    Citação Postado originalmente por Giovani

    Grande Marcos!!!

    Não tens uma foto dela??? Não lembro direito, mas essa direção não tem haste dos 2 lados, uma p/ cada roda?

    []'s
    Pow Giovani, nao tenho nao... e esta vida sem uma camera digital é fo%$a! mas até onde pude ver, o setor parece bem com o do VW, só que o tubo da cremalheira e bemmm mais grosso... e ao contrario do VW, que tem uma coifa na haste e termina onde sao fixados as barras de direção, a do monza tinha duas coifas, uma "normal" como nas VW, só que a outra fica do outro lado de onde saem as barras direcionais.... terminando em uma fixação... entende?

    vou dar mais uma procurada pra ver se entendo melhor como ela funciona!

    Grande Ronaldo! blz? cara, tava mesmo curioso pra saber como ficou sua direção! valeu pela resposta!!!

    grande abraço!

  • #230
    PessoALL, blz?

    revivendo este velho tópico....

    Estive hoje no Shopping (Ferro Velho) e vi o setor de direção do VW Passat, reparei que ele é bem diferente dos setores do VW Gol e família, pois, assim como o setor de direção do Monza, também tem um ponto a mais de fixação, no final da haste de direção... resumindo, alguém do fórum conhece bem este setor? será que é mais resistente que o setor utilizado na família do Gol? o cara do Shopping quer R$ 30,00 no setor... quem sabe nao encontramos uma saúda para a falta de resistencia da carcaça? dêem uma olhada, acho que vale a pena!

  • #231
    Vamo lá galera! vou manter este tópico "respirando" até alguém dar um "parecer técnico" a respeito da caixa do Passat... que é parecida com a q vi num Monza, embora um pouco mais fina....

    []'s a todos!

  • #232
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    Vamo lá galera! vou manter este tópico "respirando" até alguém dar um "parecer técnico" a respeito da caixa do Passat... que é parecida com a q vi num Monza, embora um pouco mais fina....

    []'s a todos!

    Fala Marcos!!!!

    Fotos, fotos, fotos, fotos!!!!!

    []'s

  • #233
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Fala Marcos!!!!

    Fotos, fotos, fotos, fotos!!!!!

    []'s
    Ah! máquina digital, máquina digital, máquina digital, máquina digital!!!

    hehehe

    Brincadeiras à parte, tentarei postar fotos do setor do Monza e do Passat... enquanto isso, se alguém ver uma destas viaturas e puder dar uma conferida....

    grande abraço!

  • #234
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    Brincadeiras à parte, tentarei postar fotos do setor do Monza e do Passat... enquanto isso, se alguém ver uma destas viaturas e puder dar uma conferida....
    Fui no Shopping hoje... Vi uma direção de Passat! Ô nhaca braba!!!
    Deve funcionar, mas eu não colaria aquilo no meu jeep... Acho que meu avô faria uma melhor... Dois tubos uma barra entalhada e um pinhão... :P

    []'s

  • #235
    Citação Postado originalmente por Giovani

    Fui no Shopping hoje... Vi uma direção de Passat! Ô nhaca braba!!!
    Deve funcionar, mas eu não colaria aquilo no meu jeep... Acho que meu avô faria uma melhor... Dois tubos uma barra entalhada e um pinhão... :P

    []'s
    Faaaala Giovani, blz?!

    Cara, pensei nisso... parece bem mais frágil que o sistema utilizado no Gol e família... mas o fato de ter outro ponto de fixação no extremo oposto me animou... nao que esteja pensando em mudar meu sistema (GM Opala Mecanico), mas quando for mudar...... (nunca C sabe! hehe) vou procurar neste estilo... o do Monza e bemmm mais "parrudo", porém nao estou certo se é uma boa opção......

    grande abraço!

  • #236
    Saindo um pouco do assunto da VW... mas falando de direção....

    Pessoal, ando vendo e pesquisando bastante sobre caixa de direção, a propósito tenho aqui o kit da hidraulica do Opala, com bomba, barra e setor.
    Mas fiquei com receio de colocar a hidrualica pq é mais coisa para vazar, mais uma polia, adpatações e etc.
    Ouví muito sobre a do Maverick e me emploguei em instalá-la no meu.
    Aquele roteiro q está no downloads da 4x4, funciona bem!????
    fica bom!???? dá pra confiar!???
    sobre os terminais, de direção, qual o recomendado para utilizar!? tem alguma marca específica!??? boa!?

    []'s com os braços duros de ter q ficar manobrando o jeep hj na rua.
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #237
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tavio_g
    Pessoal, ando vendo e pesquisando bastante sobre caixa de direção, a propósito tenho aqui o kit da hidraulica do Opala, com bomba, barra e setor.
    Mas fiquei com receio de colocar a hidrualica pq é mais coisa para vazar, mais uma polia, adpatações e etc.
    Ouví muito sobre a do Maverick e me emploguei em instalá-la no meu.
    Cara, não faça isso!!!! Se ouviu "muito" sobre essa direção, e achou uma boa, com certeza não foi aqui no fórum!!!
    Tem muito papo aqui no fórum sobre essa m* de direção... Ela é leve pq a redução é maior. Enquanto numa direção normal vc dá umas 3,5 voltas, para ir de batente a batente, na do maverick vc dá umas 5 voltas!!! Isso é direção pra barco!!! E é como seu jeep vai ficar, uma barca zanzando no trânsito...
    Essa história de mais coisa pra vazar, mais polia, etc. é folclore!!! Fazendo com critério vc não terá problemas!!! Tenho a hidráulica do VW à anos, e nunca tive problemas!
    E não entre nesses papos do tempo do onça, de que pra jeep, motor tem que ser carburado, direção não pode ser hidráulica, não pode usar componentes eletrônicos, se colocar um pneu largo vc estraga os rolamentos, casca de banana é melhor que óleo de motor... :P

    []'s

  • #238
    Vc acha então que vale a pena eu colocar a hidraulica do Opala mesmo!???
    não vai sobrecarregar o meu motor!? OHC!?????
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #239
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tavio_g
    Vc acha então que vale a pena eu colocar a hidraulica do Opala mesmo!???
    não vai sobrecarregar o meu motor!? OHC!?????
    Claro que não "sobrecarrega"... Vai nessa e seja feliz!

    []'s

  • #240
    ok, já estou 90% convencido q a do Opala é melhor, mas o problema é q o cara q eu conheço aqui em campinas q instala isso vai me cobrar 800,00 pela adaptação.
    isso é, completo.
    eu dou a caixa e a bomba e ele faz o resto.

    achei meio caro... mas por falta de opção acho que vou ter q encostar lá.
    os outros 10% vao pra do maverick por causa do custo...
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade