x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    trava carneiro - multlock




    alguém já instalou trava carneiro ou multlock no jeep?
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    alguém já instalou trava carneiro ou multlock no jeep?

    Boa tarde prezado ! eu tenho uma trava carneiro e estava pensando em instalá-la para funcionar como freio de estacionamento, mas vi em um tópico aqui no fórum que com o tempo arrebenta o burrinho do freio . . . boa sorte !

  • #3
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Boa tarde prezado ! eu tenho uma trava carneiro e estava pensando em instalá-la para funcionar como freio de estacionamento, mas vi em um tópico aqui no fórum que com o tempo arrebenta o burrinho do freio . . . boa sorte !
    tambem é a minha intenção, vc sabe onde posso encontrar a trava por um preço melhor? existe algum tipo de registro/solenoide, que seja confiavel para bloquear o fluido de freio?

    tava pensando em colocar freio a disco na 4 rodas e pnças da kombi, pq as pastilhas sao grande e baratas. talvez as pinças resistam melhor que os burrinhos.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Se usarem a trava carneiro como freio de estacionamento, o que vai estragar é a propria trava, podendo inclusive ocasionar vazamentos em outros pontos do sistema.

    []´s
    Rafael

  • #5
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Amigos,

    Se usarem a trava carneiro como freio de estacionamento, o que vai estragar é a propria trava, podendo inclusive ocasionar vazamentos em outros pontos do sistema.

    []´s
    Rafael
    Pior é que essa é a nosso unica saida, visto que o freio orginal do jeep nao funciona, e quando funciona é por pouco tempo.

  • #6
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    edwint. O Berga lá do sul, está fazendo um freio de mão com alguma pinça de freio que usa o cabo do freio de mão (kadett. Monza, Tempra), e coloca na caixa de reduzida do Jeep ou Rural., Tem um topico sobre isso lá nos anunciantes. Parece que o sistema fica muito bom (freio de mão no cardan). Também tenho a trava carneiro no nosso carro. é muito bom. pois além de broquear o freio corta a ignição. É isso.

  • #7
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    edwint. O Berga lá do sul, está fazendo um freio de mão com alguma pinça de freio que usa o cabo do freio de mão (kadett. Monza, Tempra), e coloca na caixa de reduzida do Jeep ou Rural., Tem um topico sobre isso lá nos anunciantes. Parece que o sistema fica muito bom (freio de mão no cardan). Também tenho a trava carneiro no nosso carro. é muito bom. pois além de broquear o freio corta a ignição. É isso.
    Tenho um amigo que fez no jeep dele(disco e pincas no diferencial) e por sinal é bem facil de fzer. Ele ja retirou pq tava gastando pastilha demais, quase igual as lonas trazeiras a tambor, me desaconselhou.

    Antes eu usava no freio trazeiro pinças de tempra, mas cai no mesmo problema desgaste acentuado das pastilhas e preço absurdo, na epoca a pelo menos um ano atraz custavam R$80,00... e duravam em media 3meses... por isso quero colocar as pincas dianteiras da kombi, maiores e infinitamente mais baratas...

  • #8
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1
    meu freio de mão esta funcionando perfeitamente, eu estou querendo colocar a trava por questões de segurança.

    alguém já usa?
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

  • #9
    Usuário Avatar de rohunzi
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite .

    A respeito da trava carneiro . Uso a 5 anos no meu Engesa e funciona perfeitamente. Ficou no Plinio em Rio Claro quase 6 meses parado fazendo a capota . E gracas a Deus , esta funcionando perfeitamente .
    E um recurso que se deve levar em conta.
    um abraco Rosane
    Obs. Espero ter ajudao vc a decidir.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.
    Tenho a trava carneiro instalada em outro veículo. Ela trava as rodas, mas logo depois há a despressurização do sistema o que acaba destravando as rodas. Liguei para um instalador autorizado e ele disse que isso é normal na trava. Mandei e-mail para a fábrica e estou esperando resposta. No manual da trava carneiro e no site há a recomendação de não utilizá-la como freio de estacionamento.

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Me coroa usou a trava Carneiro na F1000 CD por mais de 15 anos e nunca deu um defeito, sempre fucionou perfeitamente.
    E olha que ele travava em todos os lugares que estacionava, inclusive na garagem, ou seja, foi usada exaustivamente.
    Era o unico equipamento de segurança contra roubo na F1000 que não tinha nem alarme.

    - freio de mão
    - gira a trava
    - 2 bombadas e solta

    Porém nunca usou como freio de estacionamento.

    Já pensei inumeras vezes em colocar no meu jeep, mas sempre aparecece outra prioridade!

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    instalei

    ontem instalei a mul-t-lock no meu cj 5 ficou ótimo e espero que afaste possíveis ladrões.

    qualquer dúvida sobre ainstalação é só perguntar...
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade