x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1

    balança de embreagem cambio clark !!




    Pessoal ja procurei em todo forum e não achei então vai ai pra vcs !!!

    tenho no meu jeep ..

    motor opala 4cc
    cambio clark 260f
    capa seca c20
    pedaleira suspensa

    minha duvida como acionar a embreagem ?? ja me falaram de um tal de balança de embreagen pesquisei e custa uns r$ 100 e como nao quero ter gasto sem precisao algum tem na viatura esse acionador poderia postar fotos do sistema ?? onde ele é preso ?? achei o espaço muito pequeno praq por essa peça no jeep .

    ja agradeço a todos .

    abraço

  • #2
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1

    to ficando doido !!!

    E ai pessoal todo tranks !!!

    e ai ningem pra dar uma força ??? to ficando louco ja fiquei umas par de horas la debaixo do jeep e nao consegui naada por favor ajudaaaaaaaa !!!

    valeu

    abraços sem embreagem ainda .

  • #3
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    E ai pessoal todo tranks !!!

    e ai ningem pra dar uma força ??? to ficando louco ja fiquei umas par de horas la debaixo do jeep e nao consegui naada por favor ajudaaaaaaaa !!!

    valeu

    abraços sem embreagem ainda .
    Amigo, no meu jeep tem esse sistema, vou ver se consigo tirar umas fotos e posto aqui.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #4
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    po velho valeu !! ja ta tudo montado so falta e bendita embreagem hoje ja dei mais uma analizada e nao consegui ainda engenhar onde colocar a tal balança , a que comprei é de 89 pra frente das c20 acho que é muito grande to achando que a ate 88 é menor e deva servir , agora e so ter uma luz pra colocar no lugar certo !!!!

    valeu ai abraços!!

    e sem embreagem aindaaaaa!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    po velho valeu !! ja ta tudo montado so falta e bendita embreagem hoje ja dei mais uma analizada e nao consegui ainda engenhar onde colocar a tal balança , a que comprei é de 89 pra frente das c20 acho que é muito grande to achando que a ate 88 é menor e deva servir , agora e so ter uma luz pra colocar no lugar certo !!!!

    valeu ai abraços!!

    e sem embreagem aindaaaaa!!!!
    bom amigo não entendi mas voce esta quebrando a cabeça para acionar a embreagem a cabo por meio da pedaleira suspença correto

    uma coisa muito uti
    l quando complica e usar um sistema hidrulico para acionar pois é muito mais facil passar uma cano que um cabo e fica muito mais leve

    no peda
    l voce pode susar um cilindro de freio do fusca que e pequeno baratinho e na caixa um do mb ou cimilar mais em conta e que de o curso valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #6
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    O amigo está quebrando a cabeça, mas no forum vc não fala mas por acaso tem o garfo da embreagem. Esta peça é que vai no rolamento junto ao plato. (uma alavanca de acionamento da embreagem). e este vai ligado ao cabo da embreagem.Nos Willys, com cambio original usa este tal da balança para acionar a embreagem veja aí o que está faltando para acionar a embreagem Ok.

  • #7
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    mali9ski
    fala chefia blz !! entao ja ta tudo montado mas o acionamento da embreagem é diferente do anterior embreagem de opala , o garfo do novo sistema é empurrado para traz , sistema hidraulico ja foi pensado mas sera o ultimo caso .
    valeu abraço

  • #8
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    fala antonio umino blz !! entao ja ta tudo montadinho garfo no lugar , mas como mencionei antes ta osso de encaixar a balança da c20 la !! to amadurecendo umas ideias mas vou precisar de ajuda dos universitarios heheeh o sistema original do jeep nao da certo ja analizei !!

    blz abraço
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    fala antonio umino blz !! entao ja ta tudo montadinho garfo no lugar , mas como mencionei antes ta osso de encaixar a balança da c20 la !! to amadurecendo umas ideias mas vou precisar de ajuda dos universitarios heheeh o sistema original do jeep nao da certo ja analizei !!

    blz abraço
    Amigo, só consegui tirar umas fotos hj, espero que ajude.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06099.jpg   -dsc06097.jpg  
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #10
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    fala elison blz !! consegui por +_ dessa forma ficou bom so ficou um pouquinho dura mas ja taandando valeu ai pelas fotos !!! abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade