x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Agradecimentos: 0

Suporte Farois no qdro CAPOTA

Caros amigos infelismente não achei na pesquisa, mas onde acho aquele suporte para farois de milha por sobre o quadro próximo a capota, já vasculhei todos os site e não encotrei, peço que se alguem ao abrir este tópico e soube, informe o telefone, site ou qualquer meio onde poderei comprar este suporte, na penultima revista 4x4 saiu um exemplo mas, também não tem informação. Obrigado, são pessoas como eu, e vocês que não deixa que no Jeep seja esquecido.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    warlem seja bem vindo

Cara quem fabricava isso até um tempo atrás era a BEPO hoje eles não fazem mais acessórios pros nossos Jeeps Ford/Willys, então só se vc encontrar no estoque de alguma loja especializada em Jeep, por exemplo: Jipebrás, Donatti, Agromotor, Josewal.

[]'s e boa sorte 8)

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Acredito que vc possa encontrar no Waldecar até onde sei é uma oficina especializada pra diversos tipos de projeto em ferragens.

Wandecar Special's
    Av. Padre Arlindo Vieira, 1486, Vila da Mercês - São Paulo/SP

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Warlem, eu nunca mais vi pronto pra vender, acho que o melhor é mandar fazer, não é muito complicado (desde que não seja parte da gaiola).. seguem alguns exemplos com idéias interessantes.. eu tinha uma foto de um que pretendo imitar mas não estou achando, a barra era presa com uma trava nas pontas, aí podia girar ela, por exemplo pra andar com o parabrisa abaixado no capô mas continuar com os faróis apontados pra frente.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Fala keko, sabia q tu ia aparecer, já vi umas fotos dessas no teu álbum.

Ae Warlen, tá aí os exemplos, o Wandecar faz sob encomenda.

[]'s

Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Mais um exemplo

Segue anexo mais um exemplo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte Farois no qdro CAPOTA-jeep_equipado_116.jpg   Suporte Farois no qdro CAPOTA-jeep_equipado_107.jpg   Suporte Farois no qdro CAPOTA-jeep_equipado_02_204.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Fábio, esse realmente está equipado mesmo... mas não deu para ver onde fica preso os suportes... é no quadro mesmo ?

Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    na 1º foto a impressão que tenho é que o suporte foi preso em 3 pontos de apoio dois nas laterias do quadro e um no meio.

Não esquece que isso ai é proibido, teria no minimo que andar com capas nos farois.

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Caros amigos, venho por meio desta agradecer a vc´s pela atenção prestada, no inicio achei que não iria obter resposta neste tópico, mais uma vez muito obrigado a todos seus exemplos serão de boa utilização para confecção de um suporte.

Obrigado.

Warlem

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Não esquece que isso ai é proibido, teria no minimo que andar com capas nos farois.
    Wallace, não vou recomeçar toda a discussão disso pois já existem dois tópicos só sobre isso e toda aquela história da Fiat lançar um carro com faróis em cima, bla bla bla, se quiser ver, pesquise

Proibido é, mas geralmente a polícia não encrenca com isso desde que não esteja usando os faróis na estrada ou rua, até porque além de terem centenas de jipes e pickups com faróis em cima, tem muitas outras coisas proibidas nos jipes.
    Pra quem usa capas nos faróis, melhor ainda, alguém uma vez falou que os faróis cobertos se enquadrariam como acessório de "aplicação específica", e não seria problema com a lei.

Agora, andar com eles ligados na rua, aí sim é pedir pra criar problema.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Faróis sobre o quadro de parabrisa

Amigo,

os meus foram colocados sobre o quadro, 4 farois pequenos com um suporte que meu mecanico adaptou. Fez 4 furos equidistantes e fez um suportinho pequeno só para alongar mais a distancia entre os farois e o quadro do parabrisa. OBS: tem farois que já vem com suporte e é só furar e parafusar....dá uma olhada no site da donatti, lá tem alguns modelo...

até mais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem