x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Faróis de milha/neblina.




    Olá, pessoal!

    Por gentileza, alguém poderia me informar em qual loja eu encontro faróis auxiliares "grandes"?
    O maior que encontrei, na Donatti, tem diâmetro de 180mm.
    Existem maiores, do tipo daqueles que usam na Land Rover, se não me engano marca "HELIA", ou algo parecido. Fico agradecido pelo retorno.
    Abraço tracionado a todos;
    Betão.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    fica preparado para o preço, elas são bem caros... uma vez cotei alguns menores aqui na minha cidade e não gostei muito do preço... agora na internet eu não sei....

  • #3
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    fica preparado para o preço, elas são bem caros... uma vez cotei alguns menores aqui na minha cidade e não gostei muito do preço... agora na internet eu não sei....
    Ok! Ficarei preparado psicologicamente.
    Obrigado, companheiro.
    sds;
    Betão

  • #4
    Fala Betão, blz ?? Cara. . . os da Hella são bem caros mesmo. . . se não me engano no Wallace importa e custam + ou - US$ 320 . . . eu comprei os Super Oscar, que deva ser esse que vc comentou da Donatti (180 mm). . . paguei R$ 56,00 no par na Josewall 4x4. . . . . e são o bicho !!
    Tudo bem q não se comparam aos Hella. . . mas pelo preço. . . vale a pena com certeza . ..

    [ ]´s satisfeitos com 2 pares de super oscar 180mm
    Dias

  • #5
    Ok! Muito obrigado pela dica, Dias.
    O Wallace que fique com eles. Vou comprar os Super Oscar mesmo. Valeu, companheiro.

    Abraço tracionado;
    Betão.

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Galera, desculpe a intromissão.

    Eu uso um par de faróis Hella e são importados no Brasil pela KEKO ACESSÓRIOS, o modelo q eu tenho é o COMET 500, custa em média 500 Reais o par e garanto à vcs que vale cada centavo

    Dependendo do gosto e do bolso a KEKO tem também os modelos HELLA Profissional com o farol RALLYE 1000 com 187mm de diametro que custa em média 700 Reais o par e também o RALLYE 1000FF de 176mm com o valor de aproximadamente 1000Reais o par.

    E mais, eu acho melhor vcs pedirem uma cotação de preços com o próprio Wallace antes de informarem preços por engano e que alguns podem considerar os valores abusivos.

    []'s informativos 8)

  • #7
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Galera, desculpe a intromissão.

    Eu uso um par de faróis Hella e são importados no Brasil pela KEKO ACESSÓRIOS, o modelo q eu tenho é o COMET 500, custa em média 500 Reais o par e garanto à vcs que vale cada centavo :!: :twisted:

    Dependendo do gosto e do bolso a KEKO tem também os modelos HELLA Profissional com o farol RALLYE 1000 com 187mm de diametro que custa em média 700 Reais o par e também o RALLYE 1000FF de 176mm com o valor de aproximadamente 1000Reais o par.

    E mais, eu acho melhor vcs pedirem uma cotação de preços com o próprio Wallace antes de informarem preços por engano e que alguns podem considerar os valores abusivos.

    []'s informativos 8)
    Ok! Obrigado pela dica. Mas a pergunta ainda não quer calar: O Wallace tem site?
    Moro em SC e não conheço a figura.

    Saudações 4x4;
    Betão.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0

  • #9
    Oh Yeahhhhhh!
    Obrigado Cristiano.

    sds tracionadas;
    Betão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade