x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Começo por onde ??¿¿¿??

E ai Galera blz ? sou novato e de jeep e 4x4 eu não entendo nada e estou querendo comprar meu 1º Jeep , vão as principais dúvidas, compro um jeep original e modifico ele , ja compro um jeep modificado, compro os pedaços e vou montando ? o que é mais viavel ? pelo que estou lendo as opções são MUITAS, achei este forum e acabei ficando mais confuso com tanta informação em relação modelo do jeep, o ano a motorização, cambio e etc....

Valeu

Foka

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    FoKa

Comece definindo pra que vc quer o jeep. Vai ser pra passear? Pra trilhas? Leves, médias, pesadas?

Depois disso vc define as caracteristicas do jeep e ve se tem algum pronto a venda ou se vc monta ele.

[]s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bem vindo!
    Pode começar definindo o que fará com a viatura.
    Que uso pretende para o Bruto?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Eu to querendo o Jeep para fazer trilhas.. agora se vai ser trilhas leves, médias ou pesadas, só começando a fazer pra ter certeza.
    Abraços...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Foka,