x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Começo por onde ??¿¿¿??

E ai Galera blz ? sou novato e de jeep e 4x4 eu não entendo nada e estou querendo comprar meu 1º Jeep , vão as principais dúvidas, compro um jeep original e modifico ele , ja compro um jeep modificado, compro os pedaços e vou montando ? o que é mais viavel ? pelo que estou lendo as opções são MUITAS, achei este forum e acabei ficando mais confuso com tanta informação em relação modelo do jeep, o ano a motorização, cambio e etc....

Valeu

Foka

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    FoKa

Comece definindo pra que vc quer o jeep. Vai ser pra passear? Pra trilhas? Leves, médias, pesadas?

Depois disso vc define as caracteristicas do jeep e ve se tem algum pronto a venda ou se vc monta ele.

[]s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bem vindo!
    Pode começar definindo o que fará com a viatura.
    Que uso pretende para o Bruto?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Eu to querendo o Jeep para fazer trilhas.. agora se vai ser trilhas leves, médias ou pesadas, só começando a fazer pra ter certeza.
    Abraços...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Foka,

Independente do uso, na minha opinião eu preferiria comprar um jeep sem muitas adaptações e com preço razoável porque se pegar um já com direção, pedaleira, etc, você vai pagar mais caro e pode descobrir depois que o serviço foi mau feito e ter que fazer tudo novo, ou seja, pagou mais caro e vai gastar prá refazer. Melhor pegar mais simples, pagar menos e ir fazendo aos poucos, mas bem feito. Eu não compraria um jeep em pedaços prá depois ir montando, dá trabalho prá KTC, você vai acabar ficando de saco cheio de gastar $$$$ e não ver o jeep andar e no final o preço acaba saindo o mesmo ou até mais caro que se pegasse um andando, como citei no início. Mas numa coisa concordo com o pessoal, define qual será o uso prá não começar a comprar um monte de coisas, sair fazendo um monte de adaptações e depois ver que gastou à toa.

[]´s e qualquer coisa tamos aí !!!

AE !!

Pelo que eu aprendi até agora, sugiro vc pegar um jeep original andar bastante com ele e dpois ir adaptando a viatura de acordo com seu gosto e necessidade.
    Pois pegar adaptações mal feitas sai caro ...

è o que eu faria hoje;...

Pagani

Citação Postado originalmente por Pagani
    AE !!

Pelo que eu aprendi até agora, sugiro vc pegar um jeep original andar bastante com ele e dpois ir adaptando a viatura de acordo com seu gosto e necessidade.
    Pois pegar adaptações mal feitas sai caro ...

è o que eu faria hoje;...

Pagani
    Concordo com vc, foi o que eu fiz qnd comprei o meu a 5 anos atrás, paguei 4 mil dele, ele só tinha o santantonio com o gaiola pneu pé de galinha, setor do maverick motor do maverick e aos poucos fui ajeitando ele do meu jeito conforme sobrava grana, hoje eu sei o que tenho na mão.

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    É eu to querendo mesmo pra usar de final de semana, e começar a fazer trilha... tava vendo aki no forum... achei bem legal o Jeep Cj3 e o tal Bernardão , queria saber se é facil as adptações neles... pois to vendo que a maioria tem o Cj5 e +- quanto ta um normalzinho... sem muitas adptações... vi que tem de R$ 5.000 a R$ 20.000 +- queria entender isso, saber o que vale +- porai.

Valeu

Foka

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Botar preço em jipe é complicado! Cada um cobra o quanto quer.
    Com o tempo você pega o jeito. Mas gastar mais de 7k num CJ original só se estiver realmente impecável. Numa F75 ou Rural mais de 10k também vai depender do estado.
    Como andei pesquisando esses últimos, percebi que o que menos importa é o ano... você acha Rural 72 e 66 pelo mesmo preço.
    CJ nesse sites de venda off-road estão sempre caros, pode ir olhar... vai comprar barato no interior mas demora um pouco pra achar.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

só para entender...

Reparei que a maioria sugere comprar um jeep original mais barato e aos poucos ir adaptando conforme o gosto e a necessidade, isso deve incluir câmbio/motor, direção, molas, etc. Esta opção é uma precaução para não se comprar gato por lebre, ou seja, um jeep que esteja de boa aparência, mas de fato mal feito. Logicamente a maioria, principalmente os novatos, não tem o conhecimento técnico para fazer tal análise (me incluo nesta lista). Ficou agora uma dúvida. E estes montes de jeeps adaptados com os mais variados motores e peças (gol, s10, ranger, omega, opala 4 e 6, clark's, chevette, toyota, injeções...) que vemos aqui no fórum? Qual será o futuro deles na hora da venda? Tem alguns que tem tanta adaptação que só indo no terreiro de Umbanda para se saber qual peça comprar na hora da manutenção...
    Tamo FU.....

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Mauro,

Concorodo com vc, estou com tanta opção que acabo não sabendo o que procurar, quanto vou atraz de um sem modificações o cara pede um absurdo dizendo que é de colecionador e etc.

Eu gostei desse modelo aqui, sera que alguem poderia me dizer qual é o ano o modelo, e se é facil de encontrar um pra comeca a modificar.

Valeu

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Esse parece ser um Nissan Patrol anos 50 , onde achou essa foto ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem